Amigos…. Os amigos vêm e vão. Por que é que tem que ser assim? Infelizmente é assim.

Pessoas que nem imaginávamos sair de nossas vidas, acabam saindo, sem mesmo se despedir. A vida é assim. Eu valorizo a amizade, nunca me esqueço das pessoas que passam e se destacam em minha vida, mas também sei quando e como isolá-las em minha mente e em meu coração quando sinto que não sou mais necessário.

Quantas amizades pareciam indestrutíveis? Que romperiam a barreira da distância? Quantas amizades se transformaram em ‘amizades convenientes’? Do tipo que as pessoas só falam com você quando precisam de algo? Leva-se tempo, mas a gente acaba percebendo.

Fico feliz em ter uma amiga dentre pelo menos quatro ‘amigos’ que pareciam ser eternos e se perderam no tempo e na distância. Alguém que não me abandona, que ‘ouve’ a minha choradeira, que aguenta minhas neuras, sempre me aconselha e tem uma paciência infinita comigo.

Muito obrigado por existir, minha amiga :) …

“ Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só. ” — Amir Klink