Momentos — Coisas de uma sobrevida

Passamos por momentos que podem ser assustadores na nossa vida, e nem imaginamos como sair das coisas, a vida é algo que nunca te deixa parado, por mais que você queira somente estar parado, não há um momento de descanso, pois quando você descansa demais você esta triste ou deprimido, e vivemos na busca da eterna felicidade.

Olhar na janela, ver uma vista agradável, família, filhos, o habitual, não sei ainda se sei viver sem rótulos, mas é agradável ser convencional as vezes. Quando você esta muito triste, você não se da conta que existem muitas pessoas na sua vida, nem que isso vá fazer alguma diferença, talvez seja diferente, não sou uma pessoa de longos abraços e grandes afetos, sou uma pessoa de grandes risadas e grandes momentos e me ver ser rir foi a experiência mais perturbadora que alguém pode ter, se ver sem chão, sem vontade, sem expressão, vivendo um dia após o outro por ter que viver, não por querer viver, perder a capacidade de sonhar, acho que esse foi a pior fato da minha vida.

Na vida acontecem coisas, muitas coisas ao mesmo tempo, fora de contexto, mas ainda sou jovem, tenho coisas para viver, por mais que não queira viver, a gente tem que achar a força aonde existe, e pensar que tudo pode melhorar e melhorar, buscar alternativas, melhorar de novo, ver de novo a vida de uma maneira diferente, acreditar nas coisas bonitas que podemos.

A paixão a parte mais dolorida da vida, a parte aonde você almeja o que não pode ter, sonha noites, cria grandes histórias, e acorda no dia seguinte vazio, abraçado em um travesseiro enorme e dando risada e seguindo a vida . Da paixão nasce muitas coisas boas e ruins também, ela talvez faça que você viva mais e mais porque pode acreditar que um dia as coisas na vida vão dar certo. é talvez deem mesmo.

Para Ler ouvindo- Velvet Underground e Nico- Sunday Morning