Toda errada, toda torta,,, de maçã!

Pode receita de Mufinho aqui? :O

Ando numa fase da minha vida tão nhé que nem sei mais o que vim fazer neste mundo. As coisas que quero não me querem, tudo parece demorado e difícil e a única coisa que parece estar dando certo são as receitas que desatei a fazer quase que diariamente. Comida, bóia mesmo de comer no rango do meio dia e aquelas frescurites de muffins, cupcakes, brownies, cookies, profiteroles e outras coisinhas gostosas altamente engordativas que todo mundo está adorando. Tanto aprovaram que quando me perguntam o que vou fazer amanhã, tenho que me concentrar em lembrar que não estão me perguntando o que vou fazer da vida, maaaaaaaas o que vou fazer pra cumê mesmo.

Bom, tem horas na vida que mais parece que Deus está jogando paciência com o nosso destino e que nunca consegue encontrar as cartas certas pra dar continuidade ao jogo, ou será eu que não aprendi a jogar com as cartas que tenho na mão, não tenho a manha de contar as cartas da mesa e a ler as de meus oponentes e suas poker faces insólitas. Talvez eu tenha mesmo que aprender a dançar conforme a música, talvez eu tenha que arriscar dar o passo maior que a perna, sair da minha zona de conforto, me reinventar, nem que pra isso eu tenha que penar um pouco. Porque acordar todos os dias com aquela sensação de vida esvaindo não cabe mais, não faz recheio nem pra mini empadinha.

Ahhh… e o mais importante! O mufinho que me refiro no título são uns muffins integrais preponderantemente de maçã com banana, coco, aveia e canela que fiz pela segunda vez e levei pro aniversário de 54 anos do meu pai, que logo que cheguei na festa anunciou “chegou os mufinhos integrais da Claudia” auhhauhuha adooorei esse apelido! E eles ficaram super gostosos e molhadinhos! Quem quiser a receita eu passo!:D

Outra coisa que tenho feito muito seguidamente é escrever elaboradamente, mentalmente, e acho que está na hora de colocar esses textos no papel! Day one! Que seja mais alguma coisa que dê certo!