Estágio em troca de créditos universitários

A agência internacional de relações públicas Exposure está actualmente a recrutar estagiários para o seu escritório em Nova Iorque.

A Exposure procura estudantes nas áreas de Marketing ou Comunicação que sejam auto-motivadores, trabalhadores e entusiastas. O estágio não é remunerado mas durante o mesmo os alunos terão direito a um Metrocard ilimitado, e em troca da experiência prática adquirida o estagiário recebe créditos da Universidade.

Para ser o candidato ideal, a agência de relações públicas especializada em moda feminina e masculina, bens de consumo, beleza e spirit, realça várias características como excelentes habilidades de comunicação, escrita e a nível oral.

As responsabilidades que o estagiário terá na agência de relações públicas passam por:

>Desenvolvimento e manutenção de listas de mídia;

>Monitorização de canais de clientes;

>Gerenciamento de solicitações do Showroom;

>Preenchimento de relatórios mensais para os clientes;

>Ajuda com a investigação de oportunidades de clientes e coordenação de eventos.

Nos seus escritórios em Londres, Nova Iorque e Tokyo a agência de relações públicas pretende atingir os seus objectivos que são ligar os pontos entre as marcas, diferentes culturas e consumidores assim como obter o máximo de exposição dos seus clientes através de editoriais, eventos de imprensa e lançamentos de social mídia.

Para saber mais informações acerca do estágio clique aqui.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Cláudia Teodósio’s story.