Cheiro de Buceta
Palmira Margarida
861

Pode parecer surreal, mas eu me casei com a atual mulher porque ela, além de outras boas qualidades, tinha um cheirinho natural muito bom, além de ser gostoso, o que pressupõe que eu provei o seu sabor na ponta do meu dedo.

Concordo com a sua forma de pensar, alías, muito bem descrita sem as amarras de qualquer tipo de repressão dessa nossa sociedade hipócrita.

Por fim, e nem precisaria esclarecer isso, eu me considero um cara limpo.

Depois que minha irmã se queixou de um namorado que não sabia sequer limpar a bunda (também não tenho amarras), eu passei a cuidar ainda melhor da minha, pois ninguém merece ir para cama com um cara porco, fedendo a banheiro (aqui eu me permiti um certo eufemismo, para não fazer menção à palavra merda).

Estas preocupações são muito justas, pois devemos tratar os outros (melhor dizendo: a outra) com a mesma atenção que prestamos nos defeitos alheios.

Agradeço muito por suas colocações. Temos que preservar a nossa saúde de uma forma natural, ou seja, com higiene normal, deixando de utilizar qualquer tipo de produto químico que possa vir a agredir nossas partes mais íntimas.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.