Drops da leitura de Remember Tomorrow

Eu não desisti de ler o Vampiro: A Máscara 5ª Edição, tá? É que bateu uma vontade de ler Remember Tomorrow por causa do gênero de ficção científica que está entre meus preferidos, que é o cyberpunk. Sempre volto a pensar no gênero, mesmo que não esteja lendo ou jogando nada que remeta a isso.
A questão é que está perto do lançamento do financiamento coletivo no The Veil / O Véu no Catarse e, por tabela, lembrei dele. Para quem não sabe, o autor de Remember Tomorrow é Gregor Hutton. Esse cara fez o 3:16 Carnage in the Stars / 3:16 Carnificina entre as Estrelas, que é um joguinho super legal ao melhor estilo Tropas Estelares (estou fazendo um bot para o Telegram para auxiliar o desenrolar do jogo nessa plataforma).

O interessante do Remember Tomorrow é o fato dele ser um GMless, ou seja, um jogo sem mestre. Sendo assim, os jogadores contribuem colaborativamente para a estória fluir. Assim, quando um jogador possui o controle, os demais participam interpretando variados personagens.

Como primeiro drop, queria comentar que cada jogador cria um personagem que somente ele poderá controlar (como acontece nos demais RPGs) mas poderá eventualmente tomar o controle de outros personagens durante o jogo. Esses personagens compartilhados ficam numa “pool”.

Eu também criarei um PJ para exemplificar os futuros drops.

Name | Handle: V (autonomeado) ou Candy Boy (dado por Zerd)
Identity: Outsider (escolhi de uma lista)
Motivation: Revenge (escolhi de uma lista)
Gears: Cutter, baton, cyberware (sex mod) (escolhi de uma lista)
Parameters: Ready (2), Willing (6), Able (4)
Starting Conditions: Angry (contra ex-dono) e Hunted (por meu ex-dono)
Goals: matar Zerd por todos os atos que eu sofri eu suas mãos