Paco e Sadam são flAUgrados em esquema de furto de bananas

Irmãos Emílio, Sadam (no chão) e Paco (na cadeira) durante Operação Macacos me Mordam na tarde desta quarta (9/11)

Os irmãos Paco Emílio, 13, e Sadam Emílio, 10, foram pegos em flagrante numa tentativa de furto de bananas, na casa onde moram em Perdizes, zona oeste de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (09).

Senhor Paco estava na cadeira tentando pular para a mesa onde estava o cacho de bananas, esquecido após a feira, por volta das 13h11. Contudo, o barulho na cozinha me chamou a atenção. Paco, flagrado a um passo do delito, ficou imóvel fazendo o surpreso, com cara de “o que está acontecendo aqui?”

Dupla negando ação na cozinha durante o flagrante

O caçula correu para sala. Saquei o celular para registrar a ação do ruivo cara-de-pau, e Sadam, também disfarçando, voltou para prestar apoio ao cúmplice.

As bananas foram para uma fruteira no alto. E a operação Macacos me Mordam foi arquivada. Descontentes, a dupla seguiu para o sofá da sala descansar.

Esta é a segunda tentativa frustrada de furto de frutas na casa. Em agosto deste ano, Paco foi flagrado já em cima da mesa tentando abrir uma bacia com salada de frutas esquecida no local.

Tentativas de furto de salada de frutas do ruivo em agosto deste ano

A percepção é que tudo foi planejado por Paco. Como a dupla Pinky e Cérebro, da Warner, os irmãos Emílio tentam todo dia dominar o Mundo. Paco seria o Cérebro — o cabeça com as ideias mirabolantes.