5 coisas que você (provavelmente) não sabia sobre Rafael Gonzaga

Jornalista ou fraude? Cabelo loiro ou castanho? Em busca de respostas, uma equipe de jornalistas tenta esclarecer: quem é Rafael Gonzaga? Acha que sabe tudo sobre ele? Você vai se surpreender.

1. Rafael pinta o cabelo SIM!

Repare a padronização na cor do cabelo de Gonzaga na foto acima, tirada em 2013. Hoje, quem conhece o jornalista sabe que a situação é bem diferente. Segundo informações repassadas por fontes seguras do Rio de Janeiro, onde Rafael se esconde para aplicar a tintura, as duas cores utilizadas pelo jovem são: Amarelo Mijoca 0031 e Castanho Água-de-Chuca 0069.

2. Rafael NÃO é formado em jornalismo.

Formado pela escola de atores Wolf Maya, Rafael Gonzaga é na verdade um ator “disfarçado” de jornalista. Depois de fracassar no teste de elenco para interpretar a apaixonada Ygritte, em Game Of Thrones — foto prova — , Gonzaga foi contratado por Guilherme Fontes para interpretar o jovem jornalista/protagonista Assis Chateaubriand no filme Chatô.

3. Rafal Gonzaga é MILIONÁRIO.

Parente próximo de Chiquinha Gonzaga e Gonzaguinha, o monopólio da família de Rafael vai muito além da música. Como explícito na imagem acima, o jovem carioca tem uma forte relação com a marca Stock — fabricante do clássico etílico Curaçau Blue. Entretanto, muito além do alcoolismo, a relação de Gonzaga com a marca é também econômica, visto que a família de Rafael é dona da marca. Rafael é tão rico, que viagens para Europa — só para raspar o cabelo — são comuns.

4. Rafael já foi funkeiro.

Com uma fortuna avaliada em 45 milhões de reais, Gonzaga resolveu investir parte do dinheiro conquistado pela marca Stock em sua carreira como Funkeiro. Apagada da biografia oficial do rapaz, a (falha) relação com a música rendeu uma série de composições marcadas pelo erotismo e os abusos sexuais do jovem, como na pegajosa “Eu Faço Banheirão”:

Eu não posso ver banheiro
Que já corro pro primeiro
Confesso faço banheirão
Onde beijo de montão
Mas não fico só no beijo
Eu gosto mesmo é do queijo
Catupiry ou gorgonzola
Lambo logo, não me amola…

5. Rafael já foi casado e tem um filho.

Depois da rápida passagem pelo Funk, viciado em drogas e perdido na vida, Rafael se converteu, virou evangélico, casou-se e teve um filho, o pequeno Rafael Jr. Hoje, focado na carreira de ator e divorciado, Gonzaga abandonou a família. Por conta do não pagamento de pensão alimentícia para o filho, em 2014, poucos meses antes de se envolver com o “jornalismo”, Rafael passou algumas semanas na cadeia. A ex-esposa de Rafael, identificada apenas como F.A.K.E. confirma: “ele não beija de língua”.

Like what you read? Give Cleber Facchi a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.