3 cachoeiras brasileiras que você precisa conhecer

Cachoeira do Veloso — SP

Além de um visual de tirar o fôlego, de lá, você tem uma das mais belas vistas de Ilhabela. São 50 metros de queda d’água para deixar qualquer amante da natureza encantado. A trilha que leva até a Cachoeira do Veloso começa na praia de mesmo nome e, apesar de levar uns 40 minutos para chegar lá, o caminho é leve e super tranquilo.

Cachoeira do Tabuleiro — MG

É a mais alta cachoeira de Minas Gerais e a terceira mais alta do Brasil. Ela fica na área de Proteção Ambiental Serra do Intendente, a 180 km de Belo Horizonte. A queda d´água é de 273 metros! Um verdadeiro milagre da natureza. Mas fique atento: é aconselhável estar em dia com os exercícios físicos pois, apesar de tranquila, o acesso para a cachoeira leva cerca de uma hora e meia.

Cachoeiras do Vale do Alcantilado — RJ

Num charmoso vilarejo chamado Vila da Maromba, na parte alta do Vale do Rio Preto, em Visconde do Mauá, existem várias cachoeiras para quem adora estar em contato com a natureza. Uma delas é a do Escorrega, que tem um “Tobogã” natural, feito de pedra.

E aí, que tal marcar um fim de semana para conhecer esses lugares incríveis? Ligue 0800 61 33 11, acesse www.montrealonline.com.br ou entre no nosso aplicativo e faça a sua reserva.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.