OAKLAND RAIDERS — PARTE 1

  • Análise pós-jogo OAKLAND RAIDERS 26 X 16

Meu Head Coach ( Marcelo Arantes do Titansbrasil.com) que me perdoe, mas a vitória do Raiders sobre o Titans foi linda! Obviamente os olhos estavam na estreia do running back Marshawn Lynch, que fez 76 jardas em 18 corridas.

Entretanto o time brilhou em quase todas as áreas, demonstrando que este ano será de excelentes jogos.

Importante salientar que o próprio time, ainda não está satisfeito. Como parte da política implantada pelo Coach Jack Del Rio, “Tell the truth Tuesdays”, jogadores e coachs refletem sobre o que aconteceu na semana anterior, dizendo toda verdade que precisa ser dita.

O Head Coach gostou do resultado, mas em suas palavras “good, but not great”. Pode ser uma filosofia fácil de sustentar no início de temporada, mas é o tipo de pensamento que faz um time campeão, a constante busca pela melhoria.

O QB Derek Carr completou 22 de 32 passes com 262 jardas para dois touchdowns. Muito obrigado e bem vindo de volta Carr.

Michael Crabtree foi o melhor WR em campo, segurando seis recepções e ganhando 83 jardas.

Cooper marcou o primeiro ponto do Raiders, já no primeiro drive, COM UMA INCRÍVEL RECEPÇÃO e concentração para conseguir se manter vivo na jogada. Finalizando o jogo com cinco recepções e 62 jardas.

TD — Amari Cooper

A defesa do Raiders foi destaque, inclusive na opinião do adversário. O QB do Titans, Marcus Mariota, lamentou o fato de terem chegado algumas vezes na red zone e não terem conseguido marcar, dando mérito à defesa do Raiders.

No próximo domingo, dia 17, o Oakland Raiders enfrentará o NY Jets no primeiro jogo em casa. O desafio será superar a linha defensiva do Jets, reconhecida como uma das mais agressivas da liga.

Como se não bastasse o desafio de passar pelo front sevem, encontraremos dois novos safeties muito bem draftados pelo time adversário. Mas nós temos a Besta!!!!!

#24 Marshawn Lynch simplesmente ignorando o DT dos Titans.

*Escrito por MAMUTE, Jogador de linha ofensiva, Left Guard do Volta Redonda Falcons.

Like what you read? Give Clubistas FA — tudo sobre seu time de coração. a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.