Convide Uma Inspiração

Andar por São Paulo é sempre bom para renovar a criatividade, principalmente quando estamos acompanhados por pessoas inspiradoras.

Esses dias marcamos uma saída fotográfica com o Murilo Amâncio, Lucas Pimenta e a Anna Brandão e lá conhecemos também o Bruno Sica e o Bruno Queiroz.

Juntar artistas visuais com um roteiro nada planejado e descontraído nos faz renovar nossa forma de ver nosso próprio trabalho.

Anna Brandão fotografada por Paloma Bertissolli
Murilo Amâncio fotografando Anna Brandão
Anna Brandão fotografada por Paloma Bertissolli
Lucas Pimenta por Paloma Bertissolli

Marcamos na Casa Modernista, fizemos algumas fotos lá, mas infelizmente as locações mais interessantes da casa estão interditadas ou não podem ser fotografadas sendo assim resolvemos dar uma volta pelo bairro.

Enquanto andávamos pelo bairro encontramos uma escola pública linda que para nossa surpresa estava com os portões abertos e sem pensar duas vezes resolvemos entrar para fotografar.

Anna Brandão por Paloma Bertissolli
Bruno Sica por Paloma Bertissolli
Paloma Bertissolli por Dennis Siqueira

Confesso que ficamos bem apreensivos porque provavelmente não deveríamos estar lá dentro, aparentemente a escola era para estar fechada devido as férias, mas é difícil conter 6 fotógrafos com uma locação incrível — e pedindo pra ser fotografada — bem a frente.

Murilo Amâncio por Paloma Bertissolli

Mantenha contato com pessoas que te inspiram, porque não chamar aquele artista que você gosta para tomar um café?