Feliz Aniversário de 18!

Caique Andrade
2 min readDec 24, 2016

--

Parece que foi ontem que eu jogava aquele jogo horrível daquela adaptação pior ainda do Eragon no meu PS2. Eu tinha que evitar fazer barulho porque não queria e não podia acordar o pai que trabalhava na madrugada.

O jogo é horrível e o filme também, mas eu gosto dos dois porque dragão!

Parece que foi ontem que minha playlist era total e completamente Linkin Park, Slipknot, My Chemical Romance e outras bandinhas emogóticas. Algo mudou no meio da estrada da vida que percebi que essa unanimidade no mundo da música só me fazia perder boas músicas de diferentes estilos.

Parece que foi ontem que eu tinha opinião formada sobre tudo e que tentava de todo modo ser o mais esperto da rodinha. Eu não sabia dizer “Eu não sei”. Eu tinha que saber das coisas.

Parece que foi ontem que eu saí de São Paulo e vim pra Santa Catarina. “Um pequeno passo pra humanidade mas um grande passo para o Caique”, disse um astronauta famoso quando cheguei em 2012.

Parece que foi ontem que conheci pessoas maravilhosas que hoje não sei viver sem. E isso não é clichê. Eu adoro todas essas pessoas.

Parece que tenho 52 mas em menos de vinte e quatro horas com 18 anos já estou nostálgico, com dor nas costas, feliz e triste.

Obrigado a todos que já estiveram, estão e vão estar comigo. Sem vocês eu não estaria e nem seria o que sou hoje. A vocês, meu muitíssimo obrigado por fazerem parte da minha vida e por me deixarem fazer parte das vidas de vocês.

Feliz aniversário pra mim!(ou pra eu?)

--

--