Todas as coisas de Orlando

Começar um novo perfil, aprender como fazer, o que esperar e pensar no tempo que será dedicado é sempre um desafio. Como envolve conteúdo, fui ler o primeiro post do blog e tentar inspiração para começar esse aqui.

“O Coisas de Orlando foi feito para que seja um guia da Disney para você que pretende viajar para Orlando e Miami e quer saber das novidades e tudo que acontece por lá.” — Essa é a grande mudança, não é mais lá, é aqui. Depois de sonhar e planejar durante anos, mudamos e agora esse “daqui” tornou tudo mais dinâmico.

“Com muitas dicas, informações e curiosidades queremos ajudá-lo a planejar sua viagem e a curtir da melhor forma cada momento, aproveitando melhor seu tempo e dinheiro. Por aqui vocês saberão como economizar ficando por dentro dos descontos e promoções. Também quais os benefícios de se hospedar em determinados hotéis e conhecer melhor os parques, atrações, shows, compras, entre todas as outras coisas possíveis de fazer em Orlando e em grande parte da Flórida.” — Isso também mudou, não é mais aquela via única, a gente escreve e os outros leem. São milhares de pessoas dividindo suas experiências, compartilhando informações, fotos, vídeos e contando o que fez da sua viagem mágica. Isso faz com que novas pessoas possam viver sonhos, experiências e cada vez aprender mais, mesmo que seja na sua primeira ou décima visita à cidade.

“Faremos alguns especiais com informações importantes como clima, quais eventos especiais estão acontecendo e até mesmo quais atrações dentro dos parques estão fechadas para manutenção.” — Pra encerrar esse primeiro post no Medium, os nossos especiais viraram rotina, pois a todo momento, tudo é atualizado. Por diversas pessoas, de vários lugares e porque simplesmente gostar de dividir coisas boas com outras pessoas. Do outro lado, agora podemos contar em primeira mão tudo que acontece nos parques, somos convidados para os principais e eventos, e isso nos ajuda para gerarmos o conteúdo diferente que sempre buscamos.

Assim como terminei o primeiro post do blog, desejo que aconteça o mesmo por aqui: “Aproveite e faça parte, compartilhe, comente e agora, recomende!”