Sobre você
Continuo como chave de cadeia e não podendo citar nomes dos caras com quem saio. Entretanto, quando ler vai saber que esse é especialmente pra você.

Sinto saudades sim, admito!

Eu gosto desse seu jeito de entrar sem pedir licença, de me encontrar no bar conversando com outro, inflar o peito e vir em minha direção. Não é necessário, você não precisa disso.

Chegou, entrou, sentou e nem pediu para ficar. Jogou sua conversa mansa, com essa fala branda, não tinha como não apaixonar.

Na mesa do bar, a cachaça e a tequila vinham para acompanhar a conversa e indicavam os rumos daquela noite. Já eram algumas horas da manhã quando decidimos ir para o meu quarto e já eram algumas horas da manhã quando o sol invadiu nossa janela.

Adormecia sobre seus braços enquanto ouvia seus pensamentos altos. Mentalmente respondia:

"Não estou disposta a uma relação a distância, ainda mais com você.","É, sou insaciável.", "Foi ótimo. Eu lembro de tudo mesmo bêbada.", "Pra sempre?".

Comecei a pensar na merda que havia feito indo para a cama com alguém tão pior quanto eu, tão excitante e tão sexualmente perfeita quanto ele. Quando a outra pessoa for do mesmo tipo que você, é bom evitar contatos íntimos. Sua malandragem, esperteza, insaciedade, safadeza e inteligência me encantaram. E eu fiquei.

Fiquei por mais dias e mais noites porque merecia me dar esse prazer de presente. 
Fiquei porque você me ensinou muito mais do que qualquer outro guia da região. 
Fiquei porque agora precisávamos transar sóbrios e num horário melhor para não atrapalhar os outros hóspedes. 
Fiquei por você, mas antes fiquei por mim.

Na manhã da segunda chegamos ao aeroporto com olheiras enormes que entregavam bastante a noite anterior. E desculpa a frieza com sua despedida mas é que meu lugar é aqui. Por enquanto.

Não vou esquecer das suas promessas de "Vou ao Rio!", até porque de fato só volto aí quando vier aqui. 
Mas venha logo, porque antes eu só sentia saudades do mar, da cidade e da calma que a Bahia me trazia. Agora eu sinto falta de você e do furacão que conseguiu ser em minha vida.