Como vencer a crise com Design Gráfico e Estratégia

Entenda como soluções gráficas e estratégias sólidas de comunicação podem 
ajudar micro e pequenas empresas a se destacarem de forma inovadora e fazerem diferente em ano de crise!

Vamos combinar que de listas de autoajuda empresarial e “coachings espirituais” para empreendedores, a internet está lotada. Agora que o Brasil enfrenta a sua pior crise economica em décadas, então, as publicações do gênero tem duplicado. Se existe uma fórmula para sairmos da crise, por favor, pedimos gentilmente que compartilhem sem moderação, especialmente para os nossos governantes e parlamentares…

Nós, do Coletivo 334, não somos experts em economia financeira, gestão empresarial ou metodologias corporativas. Mas ao longo dos últimos 10 anos, aprendemos muito sobre negócios, produtos e serviços. E aprendemos com micro e pequenas empresas parceiras, a maior parte delas nossos clientes, que confiaram em nossos expertises para se destacarem e inovarem seus negócios. Nosso foco é design gráfico, identidade visual corporativa, planjemento em comunicação e estratégias de marketing online.

Para 2016, nos desafiamos a criar um material com uma abordagem menos superficial do contexto #crise para explicarmos de forma objetiva e concreta como o design gráfico pode ajudar a sua empresa a enfrentar a crise e como renovar sua imagem, e sua comunicação, podem trazer novos clientes e novas oportunidades para o seu negócio. E como isso tudo está diretamente interligado com as taxas de mortalidade de micro e pequenas empresas pelo Brasil e como o design gráfico precisa ser encarado com um investimento e não um gasto a mais para o seu empreendimento. E tudo isso sem as costumeiras enrolações, promessas ou doutrinas…

O que oferecemos é um caminho (uma trajetória se achar muito profético, rs), seguido de um mapa de ações e estratégias pelas quais temos implementado soluções de sucesso para dezenas de clientes, seja criando novas marcas para seus empreendimentos ou redesenhando seus logotipos e inovando a identidade visual de suas empresas.

Na crise, a única certeza que temos é a da mudança, do fazer diferente e melhor. Baixe o ebook #EuQueroVencerACrise e entre em contato conosco!

DOWNLOAD ➜ http://bit.ly/EuQueroVencerACrise

PS.: 
Como anda a “saúde visual” da empresa? Vamos marcar uma consulta sem compromisso para darmos uma diagnosticada e sugerirmos alguns tratamentos?