Edital inédito pela Mobilidade a Pé e Mudança do Clima

Como Anda
Como Anda
May 31, 2017 · 1 min read

É com muita alegria que informamos o lançamento do edital inédito que tem como missão principal potencializar projetos de organizações de todo o país que atuam pela mobilidade a pé e mudança do clima no Brasil.

Iniciativa do Instituto Clima e Sociedade, realização do Fundo CASA e parceria do Como Anda, Cidade Ativa e Corrida Amiga, o edital receberá inscrições de 01 de junho a 03 de julho de 2017, de projetos em diversas abordagens, que são centrais para garantir melhores condições para os pedestres no Brasil.

Passando por melhorias de infraestrutura, integração com bicicleta e transporte público, elementos de espaços públicos (mobiliário, parklet etc), segurança pública e garantia de acesso à cidade para toda a população, sejam crianças, idosos, pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida, serão apoiados até 8 (oito) projetos de no máximo R$ 20.000,00 cada.

A divulgação dos resultados será feita em 08 de agosto de 2017, data em que é celebrado o Dia Internacional do Pedestre.

Confira informações detalhadas no edital :)

Iniciativa: iCS
Realização: Fundo CASA
Parceiros: Como Anda, Cidade Ativa e Corrida Amiga

Como Anda

Written by

Como Anda

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade