Projeto Como Anda é apresentado no 4o Congreso Peatonal

Como Anda
Como Anda
May 19, 2017 · 2 min read

Na última sexta-feira, 19 de maio, o Como Anda apresentou suas iniciativas no 4o Congreso Peatonal, que aconteceu entre os dias 19 e 21 de maio, em Monterrey, México.

Equipe Como Anda no 4o Congreso Peatonal. Crédito: Federico DePalma Medrano

A equipe Como Anda, representada por Andrew Oliveira e Rafaella Basile, participou remotamente do Congreso, apresentando o projeto, suas ferramentas, principais resultados da pesquisa e próximos passos. Trata-se de um esforço para levar a mobilidade a pé brasileira para outros países e criar um canal de diálogo na América Latina.

Crédito: Jorge Jordi Cáñez

Assista à transmissão da apresentação:

Sobre o Congreso Peatonal:

É um lugar de encontro, de aprendizagem e de capacitação das organizações de pedestres no México, bem como uma oportunidade para divulgar e ampliar a visão do Liga Peatonal e trazer, de forma criativa, a ideia de que a caminhada deve ser uma atividade de todos e não apenas dos convertidos da mobilidade sustentável.

Destina-se a fazer mudanças tangíveis na cidade anfitriã, gerando diálogo entre sociedade civil e governo, sendo um espaço para novas ideias, promovendo casos de sucesso e buscando profissionalização.

    Como Anda

    Written by

    Quem promove mobilidade a pé?

    Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
    Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
    Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade