Projeto Como Anda é apresentado no 4o Congreso Peatonal

Na última sexta-feira, 19 de maio, o Como Anda apresentou suas iniciativas no 4o Congreso Peatonal, que aconteceu entre os dias 19 e 21 de maio, em Monterrey, México.

Equipe Como Anda no 4o Congreso Peatonal. Crédito: Federico DePalma Medrano

A equipe Como Anda, representada por Andrew Oliveira e Rafaella Basile, participou remotamente do Congreso, apresentando o projeto, suas ferramentas, principais resultados da pesquisa e próximos passos. Trata-se de um esforço para levar a mobilidade a pé brasileira para outros países e criar um canal de diálogo na América Latina.

Crédito: Jorge Jordi Cáñez

Assista à transmissão da apresentação:

Sobre o Congreso Peatonal:

É um lugar de encontro, de aprendizagem e de capacitação das organizações de pedestres no México, bem como uma oportunidade para divulgar e ampliar a visão do Liga Peatonal e trazer, de forma criativa, a ideia de que a caminhada deve ser uma atividade de todos e não apenas dos convertidos da mobilidade sustentável.

Destina-se a fazer mudanças tangíveis na cidade anfitriã, gerando diálogo entre sociedade civil e governo, sendo um espaço para novas ideias, promovendo casos de sucesso e buscando profissionalização.

Like what you read? Give Como Anda a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.