Aprenda a Como Desenhar Anime — Mesmo Não Sabendo Desenhar!

Você gostaria de aprender a como desenhar anime em tempo recorde, mesmo não sabendo desenhar?

Sim, eu sei que a frase acima parece propaganda enganosa…

Na verdade, eu preciso te dizer que, assim como na sua situação, eu achava a mesmíssima coisa, duvidava de tudo, pois antigamente eu pensava que pra poder aprender a como desenhar anime, a pessoa precisava de algum tipo de dom especial.

Porém, a alguns anos, eu acabei visualizando uma frase bem impactante num anúncio em um site, e falava mais ou menos assim:

Assista esse vídeo e eu vou te provar que posso fazer você desenhar perfeitamente o seu personagem preferido, quando quiser, e sem precisar ser um expert em desenho.

Depois de ver aquilo, fiquei absolutamente chocado!

Confesso que desacreditei no início, mas eu tinha que ver, pois eu não iria perder nada com isso, só tem mesmo, então resolvi assistir a todo o vídeo.

Olha, tenho que dizer que o vídeo mudou tudo que eu pensava, e resolvi pagar pra ver.

Foi uma escolha certeira, e pouco tempo depois eu mudei da água para vinho, como você pode ver logo abaixo:

E tem mais! Veja o vídeo que eu gravei, 4 meses depois de concluir o treinamento:

REVOLUÇÃO

Depois daquele curso, minha vida ganhou um verdadeiro upgrade e nos dias atuais, deixei de ser um desempregado para trabalhar como animador gráfico de uma grande empresa no Brasil.

QUEM SOU EU

Prazer, me chamo Leonardo Ventura, e eu amo animes e coisas do gênero desde que me entendo por gente.

Porém, eu sempre quis colocar no papel todo o meu amor pelos animes, mas não conseguia, pois saíam muito feios. Você pode ver abaixo como meu desenhos ficavam:

Ser um desenhista profissional, e ganhar dinheiro com isso sempre foi meu maior sonho, mas eu não conseguiria, pois meus desenhos eram todos iguais aos da foto acima.

Confesso que desisti por alguns meses, pois realmente botei na minha cabeça que essas coisas só acontecem com quem tem algum dom especial ou nasce virado para a lua.

Certo, te contei minha história antes de conhecer o método fan art, mas agora vou te dizer como mudei de vida literalmente, e para isso, você precisa conhecer o método fan art!

Ficou curioso? Então saiba mais clicando aqui!