Empreender no mercado de produtos eróticos no Brasil

Deseja empreender no mercado de erótico? Nesse artigo vou falar para você algumas estatísticas e algumas mulheres que estão nesse mercado que vem crescendo cada vez mais. Então continue lendo agora

O mercado erótico no Brasil

No Brasil somente no ano de 2013 o mercado de produtos eróticos cresceu aproximadamente 18% comparado ao ano anterior, e atualmente só vem crescendo cada vez mais.

Segundo a ABEME(Associação Brasileira de Empresas do Mercado Eróticos e Sensual), o país tem mais de 40 fabricantes, 50 distribuidores e 10 mil pontos de vendas entre sex shops, lojas de lingerie, lojas virtuais, cursos online e entre outros.

Mulheres empreendedoras desse mercado

Conheça agora duas mulheres de sucesso que estão nesse mercado, logicamente existem várias mulheres de sucesso que atuam, mas aqui vou menciona apenas duas delas.

A primeira é a Paula Aguiar, presidente da ABEME, começou a se envolver no mercado no ano de 2000. Após trabalhar em vários setores da empresa. Fez o seu primeiro catalogo sensual no Brasil. Tornou-se escritora e já escreveu aproximadamente 12 livros sobre o mercado, gestão, marketing e produtos.

E presta consultoria para quem deseja ingressar no mercado erótico. www.abeme.com.br.

A segunda mulher, é a Eliana Santana. Pompoarista profissional e professora do curso de como fazer pompoarismo com pnl 5, possui um canal no youtube com cheio de informação sobre esse nicho que tem uma grande potencial, da qual a mesma explora muito bem.

Também escreveu dois livros digitais como o Pompoarismo 2.0 e Exercícios de Pompoarismo para Praticar em Casa

Conclusão

Se você está pensando entrar nesse mercado, eu recomendo, procure estudar cada detalhe desse mercado como público-alvo, idade e suas principais objeções. E sucesso!

Like what you read? Give Priscila Figueredo a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.