Você sabe os benefícios que os Termogênicos trazem para o seu corpo confira

O processo pelo qual o calor é criado é conhecido como termogénese. Isto pode ser particularmente útil para aqueles que procuram exercitar para perder peso, com o aumento da termogênese ocorre uma maior queima de calorias. Enquanto exercício em si é termogênico, existem certos suplementos, conhecidos como termogênicos, que pretendem aumentar a produção de calor do seu corpo e ajudar com o exercício.

Aliais conheça os exercícios do formula 47 para te ajudar a dar os primeiros passos para o emagrecimento.

Os termogênicos são ótimos para queima de gordura corporal, acelerando o seu metabolismo e níveis de aumento de energia. Termogênicos não só aumentam o metabolismo do corpo para queimar mais calorias como também podem inibir a fome e o apetite.

Comece com a cafeína:

Muitos suplementos termogênicos contêm cafeína como um ingrediente principal. Em um estudo publicado em uma edição de 2009 do “European Journal of Clinical Nutrition”, os pesquisadores descobriram que a cafeína aumentou a termogênese em uma média de 6 por cento acima do valor de referência. Da mesma forma, um estudo publicado em 2012 no “Food and Function” também encontrou que a cafeína aumentou a termogênese, mas também causou restauração de energia que diminui os benefícios de aumento do gasto energético.

Chá verde:

O chá verde também pode estimular a termogênese da mesma maneira como a cafeína. De acordo com um estudo publicado em 2006 no “Journal of Medicinal Food”, isto é devido à catequina-polifenóis contidos no chá verde chamado epigalocatequina galato.

Benefícios dos Termogênicos:

Os termogênicos têm sido amplamente promovidos e utilizados com o objetivo de auxiliar a perda de peso, melhorando o desempenho esportivo, e aumentando a energia.

Se gostou deixe o seu comentário aqui…