Como foi que me interessei por geopolítica e economia global

Para entender melhor esse artigo leia: Como foi que me interessei por simbologia e vim a dar importância a ela

Então eu descobri que não era lendo história oficial, ou filosofia que iria responder como foi que chegamos nessa situação atual, onde todos os governos parecem ser corruptos. Avançando no assunto simbologia, pude iniciar uma nova interpretação do que estava acontecendo, e logo passei a duvidar em absoluto qualquer coisa que fosse transmitido pela mídia ‘oficial’.

Tendo acessado o trabalho de uma vida de pesquisas de David Wilcock, também conheci outros investigadores sérios como Benjamin Fulford [BF] por quem a informação chega de forma interna, diretamente de pessoas que trabalham para nós dentro dos múltiplos setores compartimentalizados do militarismo e organizações governamentais, pessoas essas que estão contra a máfia que se passa por governo.

Ambos DW no âmbito investigativo cientifico e experimental [chama de espiritual] e BF na área econômica e política com foco global mantêm contatos muito bons com vários centros de poder no mundo. Mantive os olhos abertos durante mais de 7 anos em múltiplas fontes confrontando a veracidade e as contradições, assim como as minhas mesmas contradições e crenças.

Em março de 2014, informações vazadas de um informante [insider] de BF, alertou com uma semana de antecedência um evento criminoso orquestrado por banqueiros privados, que sumiu com centenas de pessoas no voo da Malaysia Airlines 370 [veja na Wikipedia], esse é um típico caso onde você não poderá saber quem está falando a verdade.

Não houve uma investigação séria sobre quem realmente estava a bordo daquele avião, que de acordo com a fonte de BF eram pessoas com intenções de vir a público com informações sensíveis de crimes perpetrados contra a humanidade.

Houve o vazamento de informações por um informante interno de BF uma semana antes sobre a operação criminosa planejada. Esse evento isolado naquela época consolidou para mim a autenticidade do jornalismo feito por BF, sem contar inúmeros outros casos menores de corretas previsões econômicas e políticas ao longo desses anos.

E por coincidência nessa última semana sobre [essa notícia] de 30/01/2016 lê-se que o banco da máfia khazariana Goldman Sachs é acusado de subornar o primeiro Ministro da Malásia Najib Razak, BF comenta:

“Você pode ter certeza que a trilha desta investigação de suborno acabará por levar à verdade sobre o desaparecimento do MH370 .”

Esse é apenas um pequeno incidente comentado por BF no seu relatório semanal (01/02) onde ele comenta e cruza informações sensíveis recebidas de vários centros de poder do mundo e de inteligencia interna do Pentágono, CIA, MI5, MI6, China, Russia, loja P2 maçônica, Dragon Society, entre outros.

Essa previsão estarrecedora foi muito importante para muitos céticos abrirem os olhos, e definidamente começarem a encarar como verdadeiras as informações direcionadas ao público por BF. Dentro desse contexto, ficamos cientes que de fato há uma sindicância mafiosa que controla um conjunto de empresas, principalmente bancos mundiais, possuem uma agenda oculta que tentam levar a cabo por qualquer meio possível, sejam mentiras, assassinatos, poluição do meio ambiente, proliferação de doenças ou políticas que beneficiam o corporativismo acima do bem das comunidades.

Existem muitos jornalistas sérios para se pesquisar e obter relevantes informações sobre como uma aliança está vencendo o sistema de débitos mágicos infinitos criados pela máfia khazariana para controlar os governos mundiais. A independência de BF e a qualidade acima da quantidade de informações que o torna um jornalista excepcional.

E é aí que o assunto geopolítica fica interessante de verdade. Pois não estamos desamparados, existe uma ação conjunta para evitar que um mal maior ocorra.

A Aliança da Terra conta com mais de 150 países, todos os membros estão alinhados com o objetivo de tirar de jogo a única sindicância que ainda não quer liberar as tecnologias suprimidas e mudar a face do planeta.

As ações da aliança são coordenadas para remover agentes falsos de terrorismo, guerras no oriente médio onde mercenários são pagos com dinheiro falso de altíssima qualidade para impulsionar a desordem e alavancar os lucros com petróleo.

Essa sindicância mafiosa de banqueiros khazarianos quer consolidar um império apoiado em drogas ilícitas, drogas lícitas (chamam de remédios e medicina moderna), petróleo, bolsa de valores e a indústria da guerra pela propaganda midiática.

Está confirmado que existe uma séria urgência em preparar a opinião pública sobre as próximas informações que serão liberadas. Existe em andamento um programa de normalização, onde as informações serão passadas ao público com o rótulo ficção, mas o conteúdo segue fidedignamente a verdade.

Estamos vivendo tempos muito turbulentos de imensas transformações, a maioria não imagina a guerra de poderes que está acontecendo acima de suas cabeças.

Nos próximos artigos devo transcorrer sobre mais evidências dessa sindicância mafiosa que adora ser chamada de Illuminati, mas que na verdade são mesmo bandidos e criminosos de guerra, assassinos em massa. E uma vez removidos do jogo não haverá impedimentos para o desenvolvimento da civilização da superfície desse planeta.