Empresário de Saskatoon mergulha no mercado sujo de banheiros conectados

Conclusão desentope
Sep 8 · 3 min read

Bob Ginther inventa novo desentupidor de vaso triplo para o banheiro moderno

Bob Ginther deu um enorme mergulho para tornar sua vida menos ruim, literalmente.

Ginther inventou um êmbolo em forma de triângulo que, segundo ele, funciona muito melhor do que os êmbolos redondos na maioria dos banheiros modernos.

“Os redondos (desentupidores) não funcionam nem um pouco”, disse Ginther ao Saskatoon Morning da CBC Radio . “Não tentando derrubar outros êmbolos, mas os clientes estão sempre dizendo que isso não funciona”.

Ginther passou anos limpando drenos entupidos como contratado pela Roto-rooter e ouvindo clientes reclamarem dos desentupidores do mercado.

“Quando eu ia desconectar o banheiro, eles diziam: ‘Eu gostaria que alguém inventasse um desentupidor que realmente funcionasse’ ‘, e então um segundo cliente disse isso, e apenas clicou. E pensei comigo mesmo:’ Por que não sou eu (invente um novo êmbolo) “, disse Ginther.

Então, ele arregaçou as mangas e começou a fazer o trabalho sujo de fazer um êmbolo melhor.

“Eu nunca contei a ninguém sobre isso. Sem família, sem nada”, disse Ginther.

Ele só contou à esposa quando eles precisaram ir ao banco para financiar o projeto.

“Queria surpreender a todos”, disse ele.

Ele usou seu conhecimento trabalhando em uma fundição que fazia moldes para desenvolver protótipos.

Depois de muitos mergulhos e cerca de US $ 100.000 investidos, Ginther criou seu próprio desentupidora contagem.

Ele disse que a forma diferente funciona melhor em quase todos os banheiros modernos. Tem que ter uma boa mola de volta para que você tenha uma boa sucção.”Você quer ser capaz de movê-lo para frente e para trás, não apenas para frente, mas para trás e para frente”, disse Ginther.

Um amigo em Ontário o conectou a um vendedor na China para fazer o êmbolo e Ginther estava no negócio.

Além de vender o êmbolo, Ginther possui os êmbolos em algumas lojas cooperativas.

Geoff Mandeville, gerente de hardware do Centro Comercial Cooperativo Avenue C, disse que nunca viu alguém tão apaixonado por desentupidores como Ginther — e as vendas foram fortes.

“As pessoas estão interessadas e querem experimentar”, disse Mandeville. “Definitivamente tivemos um bom feedback de que funciona bem”.

Aliviado com esse tipo de sucesso, Ginther está determinado a obter mais lucros.

“Quero colocá-lo em todas as cooperativas, todos os pneus canadenses e, eventualmente, partir daí”, disse Ginther. “E nós vamos manter um monte inteiro no armazém dele e se alguém quiser um pouco, vamos enviá-lo.”

Os tri-êmbolos de Ginther são vendidos por US $ 15 cada.

Ginther sabe que terá que encontrar muitos banheiros fechados para recuperar seu investimento, mas sente que ele sairá cheirando como uma rosa.

“Você tem sorte se empatar no início, mas depois de um tempo começará a ganhar mais. É o que ouvi e é assim que está acontecendo aqui”, afirmou.

“Eu sabia que se eu pudesse fazer isso funcionar, funcionaria. E é por isso que dedico todo meu coração e alma, dinheiro a essa coisa. E se não der certo … pelo menos tentei.”

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade