Eu queria nunca ter me apaixonado por você

Eu não queria ta sentindo o que eu sinto agora. Eu não queria está com meu nariz entupido e meus olhos embaçados. Você era única pessoa que eu queria aqui e eu não tenho e quando a gente resolveu ir cada um pro seu lado até tentamos fazer com que nossa amizade não morresse, mas não não funcionou porque eu me apaixonei por você.

Você arrancou meu sorriso mais sincero e fez escorrer lágrimas de mim, e ninguém consegui isso. A gente viveu algo lindo, muito lindo que eu nunca vou esquecer, mas confesso que o que eu queria era nunca esquecer de quando éramos apenas amigos, mas não vai funcionar porque eu me apaixonei por você.

A gente sentia tanto que as vezes nem precisava demostrar com palavras, apenas aquele olhar de canto de olhar aquele beijo envergonhado falava mais do que mil palavras. Mas quer saber, essa é a menor das minhas faltas, eu queria alguém pra conversar sem eu precisar dizer nada, alguém que me entendesse como você me entende, alguém que leia meu olhar como você lia, alguém que dissesse o que eu precisava ouvir mesmo sem eu ter falado nada, alguém que me transformasse em uma pessoa melhor, alguém que instigasse meus sentimentos, alguém pra dançar loucamente, alguém pra beber uns vinhos e falar bobagens, alguém pra me da um abraço forte que só você sabe dar, e eu não tenho mais nada disso porque eu me apaixonei por você.

Lembra quando a gente terminou, eu achava que era uma pessoa livre depois dali, mal eu podia imaginar que já se passaram 4 anos e ainda me sinto preso aquele sentimento, claro que de uma maneira mais escondida e contida. Se eu soubesse que ia te perder assim, nunca teria começado, teria me esquivado de todas oportunidades,porque hoje eu queria ter um ombro amigo como o seu, queria ter aquelas palavras que só você poderia me dizer, mas eu não posso ter mais, porque eu me apaixonei por você.

Não sei se era o fato de se ver todo dia, porque mesmo quando isso não acontecia eu te sentia bem perto, eu precisava de alguém em que eu pudesse falar: mas pelo menos apesar dos pesares eu tenho essa pessoa, a minha pessoa. E você foi ela por muito tempo, mas ai tudo acabou porque eu me apaixonei por você.

Me desculpa sobre o que eu vou falar agora, mas o amor que eu conheço é esse meu, e não sei se acredito no seu amor, porque o que eu sinto é intransferível e não pode ser um anuncio escrito: procura-se alguém para amar, e eu sei que não foi fácil pra você, mas passou, não restou nada, e eu não consigo entender o porque. Então me desculpa mas eu não acredito quando você fala que me amou e que me amou muito. Mas como eu venho dizendo, não queria que isso tivesse acontecido com a gente,era pra termos sido apenas bons e velhos amigos como éramos antes dessa tempestade, e hoje eu sinto falta desse nosso tempo de amigo que se acabou porque eu me apaixonei por você.