O RETORNO DO REAL RELIGARE COM A LUZ (reeditado 20/01/2019)

Quando algo intenso é exposto sobre a Luz, e as questões existenciais, religiosas; e o tipo de sociedade são questionadas, pelo falta de informação que havia-há dentro deste sistema planetário, devido ao bloqueio vibracional que vocês estavam submetidos… Sei que tudo isso, todas essas coisas, podem se parecerem mentiras ou ficção, pelo fato das informações parecerem sem sentido, neste agora. Falo da situação existencial, em que foram levados à acreditar, onde pensam ser somente homens e mulheres(eus biológicos). Vocês foram quase todos, levados-induzidos à acreditar, nessas coisas, como sendo a única opção real, ou seja, a única verdade.
Vocês são consciências espirituais! Por favor, entendam: isso não é uma modinha, que está sendo lançada, ou compartilhada aqui. Não é coisa do tipo:”new age-nova era”… Somente entendam, que neste agora, todas as coisas começam a serem expostas abertamente.
A Luz tem operado intensamente e em anonimato sobre este mundo (frequência existencial). Porém, essa é uma região de livres escolhas, ou seja, um território sem regras…
É muito importante que entendam: todas as informações divulgadas sobre o Serviço e Auxílio prestados pela Luz, e os muitos irmãos(residentes do planeta ou não) que a constituem as muitas Hierarquias da Luz, por sua vibração e Amor, são somente uma pequena parcela da Cena Operacional que se desenrola em anonimato. Por favor, saibam que não é prudente, e muito menos de grande ajuda, contar-lhes todos os detalhes do Grande Plano, por agora. Pois, vocês certamente usariam seu poder co-criativo de forma inconscientemente, causando lentidões-interferências no Trabalho Maior da Luz. Lembrem-se sempre de uma coisa: tudo que vocês colocam consciência, processando a informação, é sempre co-criado inconscientemente, na grande maioria das vezes. Vocês emitem um tipo de energia-combustível para tudo que vocês conduzem consciência, pois a consciência é muito viva. Então, desse modo, se alguma informação comprometedora for lhes revelada neste agora, vocês poderiam conduzir consciência-energia para as Forças contrárias a Luz, e isso causaria mais resistências no processo que se desenrola. Apenas saibam: até agora, por mais que seja no anonimato, entendam que é assim que a Luz trabalha e trabalhou, na grande maioria das vezes. 
Luz é informação, e a informação está viajando neste agora, muito intensamente do Ponto Central deste universo, aos Centros galácticos(SÓIS) e seus pontos incidentes de Luz, onde estão ocorrendo os repasses-refrações, das ondas de Luz viva e informação. A partir desses Centros, as informações-vibrações viajam aos sistemas solares. Dos sóis locais, a informação está indo à todos os seres vivos, residentes neste cosmo. Desse modo, o acesso vibracional à informação, é lhes assegurado sem interferência de seu sistema nervoso, que é profundamente alterado geneticamente devido ao seu DNA profundamente re-codificado de forma inadequada aos padrões vibracionais da Luz mais ampla.
Também é importante que saibam, que a informação recebida dessa maneira, está livre de interceptações das poucas Forças contrárias à Luz, que ainda atuam sobre este mundo(de forma reduzida cessando suas atividades).
Saibam todos: LUZ É INFORMAÇÃO. A Luz é Amor-informação, não racional ! 
Esse mundo onde residem ainda opera em velocidade vibracional lenta, que aos poucos se altera . E muitas das vezes, as informações da Luz foram-são interceptadas quando chegaram-chegam de forma tradicional. Ou seja, somente pela leitura em seu aspecto racional, ou por alguns métodos do tipo que usem apenas o sistema nervoso, como ponto principal de processamento da informação. 
Essa frequência existencial, tem um tipo de energia lenta(manipulação vibracional), que os desinforma, fazendo-os duvidar da Luz, por meio de desinformações e sugestões psíquicas. Porém a grande emanação de Luz-Informação Central, não pode mais parar ou ser interceptada, aos que se permitem recebê-la com seu centro luminoso-sol interior. 
A informação tem viajado intensamente até cada célula espiritual em sintonia vibratória.
Luz é informação, e deve ser para todos, diretamente e da maneira correta sem os restringir da Verdade.
Que a Luz Central-Inteligência Maior, nos acolha nesse momentos de transição vibratória, e aumento de velocidade atômica vibracional, nos levando à novos aspectos de ser e existir, com muito Amor e sem resistências.
Todos os Filhos e Filhas Universais-Multidimensionais da Luz, festejam esse reencontro e aceleração vibracional que coloca fim na amnésia existencial, que por muito se prolongou sobre essa biosfera planetária(frequência existencial).
Esse espaço-tempo como o conhecem-experienciam, está deixando de ser para que um amplo aspecto consciencial seja possível..