SOBRE O EVENTO EM BRUMADINHO E A SITUAÇÃO VIBRACIONAL DO PLANETA

Antes de tudo, é importante que saibam que está tudo muito além de bem nos demais reinos. A atenção é direcionada ao terceiro reino(terra em sua frequência carbonada), neste momento.
Por favor, somente é pedido que irradiem o Amor, e não o medo ou tristeza. Pois há toda uma vibração que será emanada. Todas as partículas e subpartículas(realidade) se comportam de acordo com a condução da energia(doação) que foi direcionada…
Todas as mídias, ou a grande maioria dos veículos de informação, repassam a informação emitindo medo e tristeza. Isso é uma “orquestra” das forças contrárias(um aspecto consciencial) para desacelerar o planeta vibracionalmente, gerando uma baixa vibração neste momento planetário. Lembrem-se da aceleração vibracional que houve no dia 21/01(dentro da percepção deste espaço-tempo), irmãos… 
Os irmãos caídos estão usando tudo que podem para causar uma baixa vibração no planeta. Somatizam egrégoras com as consciências em sintonia, para gerar baixas vibrações. No caso de Brumadinho, a ignorância-inocência do homem, co-criou isso em conjunto com tais forças… O planeta e as demais ondas de vida, não aguentam mais os atos desta humanidade doente. 
É preciso que fique muito claro: o que houve em Minas, irá gerar um comportamento vibracional planetário lento, em níveis atômicos e subatômicos universais(neste setor cósmico). Pois além dos desencarnes de consciências na onda de vida humana-ADÂMICA, há também muitas pulsações eletromagnéticas lentas-densas de outros reinos de existência(animais, vegetal, mineral)… Tudo é consciência viva.
Por favor, gente não podemos causar mais baixa vibração e dispersão na velocidade das partículas e subparticúlas que constituem este setor cósmico. A tristeza e o medo, somente causam desespero ao irmãos-consciências(todos as onda de vida afetadas) que encerram seu processo existencial biológico neste evento. Os animais(pontos conscienciais) geralmente passam por essa situação mais tranquilamente do que os seres ADÂMICOS. Pois os animais, sempre estiveram em profunda conexão com o outro lado do véu(outros reinos).
Por mais que as coisas pareçam estarem fora de ordem ou um caos, saibam que está tudo bem, independente do que acontece no mundo tridimensional agora. A morte é um processo ao qual todos os corpos e ondas de vida, estão submetidos neste mundo, desde seu nascimento, é assim. Entendam, que está tudo muito além de bem para todos que deixaram-deixarão este plano de existência neste evento, e em muitos outros. Há sempre uma plano maior que acolhe cada ponto consciencial de acordo com sua vibração.
Sejamos o amor!
Em profundo amor.