WAKE UP, ACORDE AND WAKE UP

A compreensão final do existir, nunca foi sobre um eu, ou sobre um você com nomes criados por homens. Entenda, doce alma amiga: você não é um corpo.Você é a Energia-Consciência que nutre o corpo com seus trilhões de habitantes(populações inteiras de células e demais microrganismos)… Vá ao micro e se encontrará… Encontrará o macro. Encontrará a verdade por trás de todas as coisas… Pois, tudo aquilo que você jurou de pé junto, ser real e sólido. Nada mais é do que a variada participação de inúmeros elementos, COMPREENDIDOS como: químicos, que se encontram em tudo dentro deste universo. 
Tudo aquilo que você achou ser real é: E=mc² . Ou seja, é o encontro e afinidade da luz espiritual (rápida-sutil) com a luz material(energia lenta-densa). E tudo isso, se relaciona 24 horas por dia, sem parar um único segundo… “Tudo vai e volta… tudo fica indo e voltando” (se organizando), trilhões de vezes, dentro de um único segundo… 
E=mc² nunca foi simplesmente uma equação…Isso sempre foi muito além de números e cálculos! Einstein, tentou mostrar essas coisas… Isso, é o encontro entre matéria (energia organizada como sólida ), e os mais altos reinos de pura luz(o vácuo- deus — a fonte).
Por favor, compreenda: o eu biológico, nunca foi a compreensão final do grandioso e infinito ciclo do existir.
Sabe gente, se as pessoas tivessem coragem de compreender que tudo é Vibração(literalmente). Achariam o “x “ da questão(equação)… Compreenderiam-sentiriam o que de fato é deus…
Veja o seu corpo, como exemplo: uma entidade considerada como física. As pessoas se acham indivíduos… se percebem como indivíduos. Porém , não fazem ideia, ou muito pouco sabem, que são compostas por imensas populações de células e microrganismos… Sem falar na estrutura atômica e subatômico em níveis mais profundos. Só para se ter uma ideia: uma população de bactérias, que já inicia-se com 100 habitantes (digamos assim) rsrs… dentro de horas esse número pode tornar-se dezenas de milhares… Tudo é muito louco. Não é mesmo!? E as pessoas, ainda se acham a “única bolacha do pacote”.Ou seja, único indivíduo… Gente por favor, acordem! Somos uma Consciência, um Sol… somos um sol de um complexo sistema biológico de nome : corpo humano. Em outras palavras, o corpo poderia ser descrito como uma colônia ou uma entidade composta por trilhões de habitantes, nos níveis micros da existência. Porém, o Sol-a Energia-Consciência que sustenta esse sistema, é aquilo que acordou e agora enxerga a vida pelos olhos desta entidade biológica. O mais interessante, é que todos esses habitantes são composições químicas que organizam-se vibracionalmente… 
O que achamos ser um corpo, é uma entidade composta por elementos, que se encontram em uma tabela de nome: periódica… Na verdade , toda essa sopa cósmica de nome: universo, é composta por uma mesma “receita”, com os mesmo ingredientes(elementos). Então, novamente repito: vá ao micro e se encontrará. E saiba que essa vida, ela, não é sobre entender todas as coisas de uma forma totalmente racional .
O Drama Cósmico, ao qual todos os seres fazem parte, nunca foi sobre nós, eus com nomes, idades ou cargos… Todas essas coisas, toda a forma de sociedade em que vivemos, é apenas um meio criado, ou improvisado para que a “cena toda” se desenrole. Entendem ? 
Da mesma forma , que fazendeiros criam possibilidades de vida, para “suas criações” sobreviverem. O mesmo ocorreu conosco (humanidade). Da mesma maneira que o gado(irmãos menores aprisionados) vive confinado em pastos, ou em abatedouros. Nós vivemos a ilusão de ser uma sociedade organizada. Então, dentro desta sociedade doente, você precisa de um nome, de um carro…você também precisa de uma casa e etc… Você precisa trabalhar muito, para ter pouco dinheiro…Dentro deste mundo, você necessita de supostos documentos, considerados oficiais. Documentos esses que definem, seu nome, seu sexo, sua cor, sua nacionalidade e etc… E assim, dependendo de sua origem e condição financeira, no meio desta sociedade doente. Você é impedido de ir até outras partes do planeta, consideradas como : países… Entendem ? Percebem a ilusão por trás destas coisas. Gente, o Planeta, deveria ser para todos ! Na verdade, ninguém deveria ter que pagar um único centavo, por nada aqui! Todas essas coisas que estou dizendo, se parecem loucura para você!?… Mas, é assim que as coisas são por aqui. Toda a matéria prima existente, é extraída do planeta. Os alimentos, os combustíveis… Todas essas energias e suas fontes que nos possibilitam a manutenção do corpo, e modo de vida, sempre estiveram gratuitamente disponíveis para todos. Porém, o homem (algumas vezes sobre a influência de alguns seres) foi lá e : monetizou tudo…
Entendem agora , o que de fato é o eu biológico humano!?…
Literalmente, digo-lhes: essa vida, isso nunca foi sobre nós(eu com nomes e idades). Ou seja, a compreensão oceânica de si mesmo, nunca foi sobre seu nome, sua idade ou sua profissão… Isso também, não é sobre seus pais… Tudo isso, é muito além da noção de sociedade que criamos aqui. Pois, a Verdade é uma sensação… Quando falo sobre a verdade: não estou me referindo à algo que é oposto a mentira. Verdade dentro da minha compreensão e do contexto, aqui descrito, é sobre deus, as religiões, e sobre a vida… A Verdade, é tudo aquilo que você pode sentir e decide experimentar durante sua vida. A Verdade, é a causa de todas as coisas. Tudo, é Vibração Inteligente que organiza-se “matematicamente”. Então, em outras palavras, a Verdade, é igual a Vibração. 
Não se esqueça que essa vida, ela, nunca foi sobre entender as coisas de uma forma totalmente racional. Ela, é sobre sentir.
Enfim , era isso…
Gente, por favor, acordem(wake up)!!!

**Caso você deseje compartilhar este conteúdo: tá tudo bem! Por favor, apenas peço-lhes: mantenham sempre a originalidade desta mensagem, em sua totalidade. Pois tudo é energia.**