Meu melhor esconderijo

Play “don’t forget me” (Red Hot Chili Peppers)

imagem retirada do Tumblr.

Antes de pegar no sono ás 3h da madrugada eu finjo que estou nem aí, que não me importo, que tudo bem se você nunca mais falar comigo, que eu nem gosto das nossas longas chamadas de vídeo, e nem acho bonito o timbre das nossas risadas se fundindo em um riso só. Na manhã seguinte vou acordar e ter deixado tudo pra trás.

Aí você vem, com seu jeito inocente, mas de quem sabe o que quer, abala todas as minhas estruturas e ultrapassa toda a muralha que moldei em volta de mim, eu nem percebo você chegando, me aninhando no teu peito e me fazendo sorrir.

Don’t forget me”, do Red Hot está tocando no modo repeat enquanto penso sobre você, e o esconderijo que em ti encontro, uma fuga para todos os meus problemas, mesmo que temporária.

Não me penetra olhando bem no fundo da minha alma, aguçando todos os cinco sentidos, nem me morde forte os lábios me impedindo de falar todas as merdas de sempre, mas repete que me acha linda porque eu não me canso de ouvir, repete que eu continuo sendo o teu amor porque a minha insegurança é mais constante que os flashes das memórias.

Eu não sabia que podia me sentir tão calma perto de alguém tão fechado, que dirige totalmente concentrado segurando um cigarro na mão esquerda enquanto eu falo sem parar ou permaneço em silêncio te observando.

Eu não sabia que podia me sentir tão à vontade perto de alguém tão confiante, que me olha atentamente com olhar de quem quer mais, eu sinto o teu toque e tudo se torna eletrizante.

Desculpa, mas não dá pra esquecer o meu melhor esconderijo, seu coração.