Lys caça jogos!

Bom dia, humanos. Fico feliz em estar finalmente postando meu primeiro blog de verdade no Medium. E já que primeiras impressões são importantes, decidi logo mostrar uma das minhas paixões: Jogos!

No momento eu possuo um Xbox 360 (não julguem, foi o que meu 13° me permitiu), então não posso jogar nada exclusivo da nova geração (ou God of War… Snif…). Ainda assim, vira e mexe eu vou à caça de jogos novos. Vou usar esse post para falar das aquisições mais recentes.

Ultimamente eu tenho jogado Dragon Age compulsivamente. Eu tenho cinco saves de Inquisition e terminei o 2. Pedi o Origins na Black Friday e tô só esperando ele chegar pra cair nas graças do Hero of Ferelden. Enquanto meu novo vício não chega e eu tento parar de jogar DAI toda hora de todo dia, decidi investir em mais alguns filhos.

O primeiro é Alien: Isolation. Confesso que não sabia muito do jogo, além de que é terror e, bem, aliens. Mas fui ler a resenha na contracapa e descobri que ele é do universo de Alien! Pode parecer algo óbvio, considerando o título, mas eu não tinha ideia de que teria haver com os filmes. Eu já ouvi falarem muito bem desse jogo, então estou esperando sustos, sangue, tripas e uma jogabilidade legal.

Em segundo lugar vem Alice: Madness Returns. Qualquer um que me conhece sabe que eu sou APAIXONADE por esse jogo. Já zerei ele duas vezes no pc, mas recentemente eu tive que deletar pra abrir espaço pra Amnesia. Foi meio que uma compra impulsiva, considerando que eu já joguei, mas estou curiose sobre a jogabilidade no controle do Xcaixa.

O próximo é Alan Wake. E ele foi uma compra acidental. Só lembro de ter colocado ele na minha wishlist logo que comprei um Xbox, mas não lembrava porque. Depois de comprar, me liguei que eu tinha confundido esse jogo com um indie chamado The Vanishig of Ethan Carter. Que nem é de Xbox. Palmas pra mim. Mas agora que li o resumo do jogo, fiquei bem interessade. Aparentemente é sobre um escritor cujos sonhos começam a “vazar” à vida real. Grandes expectativas! Espero que não seja FPS.

Quem anda comigo sabe que vira e mexe eu falo “tipo que nem aquele jogo, aquele de zumbis que você pode matar eles com qualquer objeto”, por isso é uma surpresa que eu só tenha comprado Dead Rising agora. Confesso que foi uma surpresa pra mim, também, mas… Vou dizer que só achei ele agora. Ainda que seja mentira. E mal posso esperar pra dar na cabeça de zumbis com um violão.

Silent Hill faz parte da minha vida há muito, muito tempo. Mas sabem quantos jogos eu joguei da série? Um. E foi o The Room, que, aparentemente, é o mais fraco de toda a série (apesar de ter uma história MARAVILHOSA). Por isso investi no Silent Hill HD Collection, que vem com o Silent Hill 2 e 3. Eu pensei em comprar o 1 mas não me animei. Peguei esse mais por causa do 3, porque eu vi o filme do Revelations e fiquei sabendo que ele foi baseado no jogo. Não sei o que esperar, além de muitos sustos, desconforto e desligadas de videogame acidentais.

Ganhei um jogo de brinde. Foi fácil escolher, já que eu tinha deixado ele de lado por causa do quão caro ficaria a brincadeira toda. Dead Space, confesso, me chamou atenção pela capa. E por ser no espaço. E ter alienígenas. E porrada, pelo jeito. Tem tudo que eu gosto. Mas não faço ideia do plot. Só espero que seja bom e não seja FPS. Rs

O último da lista (que no caso era uma pilha de jogos ao lado do meu prato de lasanha) é o Just Dance 2016. Não preciso dizer nada sobre esse jogo. Só que eu preferia ter comprado o 2015, mas tava esgotado.

E é isso. Eu não tenho uma preferência exata quando se trata de jogos, mas confesso que adoro RPGs e jogos nos quais você pode customizar seu personagem. Tipo Dragon Age, Skyrim e Mass Effect. Também gosto de jogos de terror, jogos de zumbis e jogos com aliens/no espaço. Não sou dessas pessoas que lê review de jogos, então eu confesso que já quebrei a cara (e o bolso) nessas de comprar videogame sem pensar e/ou baseado na capa. Mas né.

Agora vou lá deixar Alien baixando. Desejem-me sorte. Estarei de volta aqui quando/se zerar algum jogo, ou se alguma compra minha da Black Friday chegar.

Beijo no bico do peito. ❤