Nota mental pra ler pra quando houver hipótese de esquecer quem eu sou.

“Ontem conheci o Prem Baba, mestre espiritual da minha irmã há 9 anos. Não sou das pessoas mais entusiasmadas com a religião, gosto apenas de pensar que muitas vezes somos guiados, atraídos e repelidos por energias de lugares e pessoas, independentes da existência ou da não-existencia de um Deus.

Meu encontro com Prem Baba foi rápido, apertei a mão dele, disse meu nome e o olhei nos olhos. Só.

Não posso dizer se esses caras são ou não charlatões. Mas sim, posso dizer que o cara tem uma energia diferente e que ele é, de alguma forma, iluminado.

Guardadas as diferenças e particularidades, sinto em você uma luz e uma energia que são diferentes do comum, assim como o Prem Baba. Essa energia diferente te afasta do que a minha mãe chama de linha do normal da sociedade. Da linha que se reveste com uma bolha em torno de si. Uma bolha que que se retroalimenta da conformidade, do medo, do que dizem ser o “certo”. Você vai além, paceira. Você voa alto.

São mentes, corpos e almas como a sua que vieram a esse mundão pra mudá-lo. Independente do caminho, seja a Filosofia, seja o Feminismo, sejam os corre, seja outra coisa, ou todos juntos; enxergo voce chacoalhando o mundo.

Sou seu fã, como Saque, o amigo, mas também como Guilherme Sakurai, o ser humano. Sou cético, hobbesiano, quem me conhece há tempos sabe bem. Mas, de verdade, conhecer voce me dá lampejos de fé, de que podemos aprender com voce. Não sou bom com aniversários, não sei dar parabéns pra ninguém. De alguma maneira eu procuro escrever, transformar ideias em palavras e no fim fazer um bem.

Repito: você é iluminada, sua mente funciona diferente, sua alma é boa. O universo precisa disso. Voe alto, sonhe, transforme o mundo com seu coração, ame. E nos dias que você desacreditar ou que a vida te retribuir mal, liga nois. Vou ser o primeiro a querer te ajudar a manter o seu caminho. Simplesmente porque acredito em você e te vejo como a paprika que dá mais sabor a vida e que dá cor ao mundo. Feliz aniversário, que apesar de atrasado e singelo é o manifesto da admiração e fé que tenho em você.

Um salve, antes como Saque, mas acima de tudo como Guilherme Sakurai.

Tudo nosso, parcera.”