Por que todo mundo que estuda na USP é burro pra caralho?

Uma reflexão sobre incentivos cruzados e gente imbecil

Nota posterior na quarta feira, dia 17/02: Eu estava colocando as repercussões dos Uspianos no pé desse texto, mas foi tanta gente falando merda que não coube aqui e o artigo ficou tão grande que começou a bugar em alguns celulares e tablets, então eu separei e deixei aqui só o artigo original, e a macacada falando merda eu coloquei em outro artigo que vc pode ler clicando aqui. Vai ter um outro link pra essa compilação das respostas dos macacos Uspianos a que me refiro lá no finzinho desse texto aqui que vc tá lendo agora tb. Desculpem a bagunça e obrigado. :)

Vcs já reparam que existe um negócio chamado “Tirania”? É esse pessoal dos governos, que dizem que roubam dos ricos pra dar pros pobres, e tb dizem que concorrem entre eles. Mas na verdade é tudo mentira, porque os governos não concorrem porra nenhuma, eles apenas se revezam, e vivem abraçados com os ricos, tanto é que os pobres tão tudo aí jogado no mundão.

Daí essa tirania usa de vários meios pra escravizar as pessoas: Imprimem dinheiro mais do que deviam, cobram imposto e se vc não pagar eles mandam a polícia na sua casa roubar suas coisas e te prender, e tb e principalmente CONTROLAM O FLUXO DAS INFORMAÇÕES PRA VC ACHAR QUE ESTÁ ENTENDENDO ALGUMA COISA, quando na verdade vc não está entendendo é porra nenhuma.

E é pra isso, pra controlar o fluxo da informação, que serve o MEC e a educação pública. Pra te enganar, pra mentir pra vc, é manobra de distração, é o mágico balançando o paninho colorido com uma mão enquanto ele faz o que interessa com a outra mão pra onde vc não está olhando, porque está olhando pra mão que tá balançando o paninho colorido.

O Governo é um bando de filhos da puta

Não importa quem seja, todos são. Porque é uma gente que parte de uma pretensão de superioridade sobre vc, um pessoal que se acha iluminado e mais capaz do que vc mesmo pra definir o que é bom pra vc, porque se deixar na sua mão, segundo eles, vc é um imbecil e vai fuder tudo.

Na verdade é pior que isso, isso é absurdo mas é só o discurso público. A real é que aquelas pessoas são só ladrões mesmo, gente que se junta e se organiza pra viver de te roubar sem ser preso.

E vc acha que essas pessoas, cuja vida é roubar, vão te dar as informações necessárias pra vc desvendar o crime delas e se fazer livre das amarras que elas querem colocar em todo mundo?

COMO VC É BURRO, EIN! \o/

Vc é mais burro que o Lula :)

Seria como se o ladrão chegasse pra vc e falasse “Isso é um assalto!”, e te entregasse o revólver pra vc segurar enquanto ele esvazia seus bolsos. Cês não conseguem perceber o absurdo disso?

E é por isso que eu falei ali em cima que quem estuda na USP é BURRO, não falei ignorante, maluco, não falei que é fraco, falei BURRO! Porque não precisa o cara entrar na faculdade pra perceber isso, o cara que estuda na USP é burro exatamente por não ter percebido isso com 17 anos e ter estudado pra caralho pra fazer uma prova de macaco pra entrar lá. A burrice dessas pessoas é portanto ANTERIOR às suas vidas universitárias. É um lugar de gente burra, porque quem não consegue cruzar essas informações e perceber isso com 17 anos é portador de um déficit cognitivo inegável, irreversível e muito importante.

Se vc quer estudar de verdade, ou vc se vira com os livros e busca os princípios e métodos pra auto educação, porque eles existem — googlem aí “Mortimer Adler” — ou vc tem que pagar. As pessoas, e as organizações de pessoas, reagem a incentivos. O incentivo aqui no caso é custeio: Se vc vai estudar onde o governo custeia, os interesses atendidos por essa educação serão os interesses do governo. Se vc vai estudar onde vc custeia, então os interesses atendidos tem que ser os seus, senão vc pára de pagar e vai embora e eles morrem de fome lá.

Porra é tão simples isso. É claro como água, não é possível que uma pessoa saudável cognitiva e intelectualmente não consiga perceber isso. Não conseguir ver que é assim é doença mental, não tem outro nome. É burrice mesmo o nome, é mongolice, é preguiça de pensar, e é também fraqueza de caráter de não avaliar as coisas por si mesmo, e ir simplesmente acreditando no que a patuléia diz sem submeter essas informações a nenhum tipo de teste nem dentro da própria cabeça. É gente que se entrar numa festa onde todo mundo está comendo mousse de chocolate e receber um pote de merda, come a merda e ainda elogia, por ver todo mundo em volta comendo mousse e achando gostoso.

Mas vamos supor que vc seja um débil mental. Olhando essa duas fotos aqui embaixo, quem vc chamaria pra jantar na sua casa?

Eita porra! \o/
Uau, que gatinho!

A primeira é a Marilena Chauí, estrela da USP. E o segundo é o Gustavo Franco, estrela da PUC do Rio.

É isso porra, é simples assim.

Quem estuda na USP tem que morrer comendo capim embaixo do chicote mesmo mano, e isso é a vida. As pessoas tem a tirania que merecem.

Estuda ou estudou na USP? É merda e acabou, não tem o que discutir.

Sobre USP e demais instituições públicas de ensino, é isso.


Bonus Track:

Olha o que o Gustavo Franco escreveu sobre Arte e Dinheiro, na introdução da edição Brasileira do livro “Arte e Dinheiro” da Katy Siegel e do Paul Mattick, que é um livro muito maravilhoso, em cima do qual eu cheirei quilos e mais quilos de cocaína em cima quando eu era drogado pra energizar legal, e que eu fui procurar aqui agora pra colocar o link aqui e está custando inacreditáveis 10 reais na Saraiva, não dá nem pra comprar uma maconha com 10 reais, COMPRE ESSE LIVRO AGORA OU VC É UM IMBECIL!

aqui >>> link

Mas enfim, olha o que ele escreveu, gênio demais! ❤

E esse cara escreve isso tendo sido ele tb o cara que colocou carne na boca dos pobres do Brasil pela primeira vez — ele que inventou o Plano Real — porque ele não é cria de universidade, ele até dá aula, mas ele se fez na vida.

Gente de universidade não presta, explodam as universidades. \o/

E explodam primeiro as públicas, esses celeiros de imbecis.


Editando:

Muita gente tá me enchendo o saco com biomédicas, onde não haveria politização. Uma dessas pessoas era uma menina tão bonita que pô… ela merece que eu corrija aqui, nem que seja no sentido de deixar a coisa mais completa.

Mas o negócio é que existe politização em biomédicas sim, como denuncia o Dr. Valentim Gentil Filho, de lá da USP mesmo:


Se vc gostou desse texto vai ser muito legal se vc apertar o coraçãozinho ❤ lá embaixo que é o “like” aqui do Medium, e der aquele follow da hora tb pra eu me sentir estimulado a continuar escrevendo aqui.

Me segue tb no insta, que além de escrever eu tb sou fotógrafo de mina pelada: https://www.instagram.com/costalaragram/

E no facebook, onde eu arrumo umas duas ou três tretas por dia: https://www.facebook.com/costalarav2

E no youtube, que agora eu reativei e tô cada vez mais ativo por lá: https://www.youtube.com/costalarav2

E vou deixar aqui tb o site do Gustavo Franco, que eu acho que é o único site da internet que é mais feio que o meu, mas a gente deixa nossos sites assim bem feios que é tipo uma tiração de onda mesmo, que os nossos conteúdos são tão foda que os nossos sites podem até ser feios: http://www.economia.puc-rio.br/gfranco/

Beijão, amo vcs que me lêem, minha vida é vcs e a minha mina, e o resto é só silêncio ❤