A Credits ajudará a agilizar processos logísticos

A Credits assina parcerias com a Dylyver e a RedCab para ajudar a aprimorar os processos de logística, implementando soluções de blockchain da Credits. Essas soluções permitem que cada despacho e cada etapa do manuseio de carga seja processada automaticamente graças ao uso de contratos inteligentes. A interação entre os participantes da cadeia de transporte é construída por meio de sistemas de software de operação autônoma. As soluções Blockchain aumentam a confiança entre os participantes através do trabalho descentralizado. Nenhum dos participantes pode interromper um processo que tenha sido previamente lançado e aprovado por todas as partes da transação. Cada participante da cadeia de suprimentos conhece as capacidades de qualquer outro participante antecipadamente e qualquer coisa que aconteça em um determinado momento na mesma. Isso cria um grau máximo de confiança, enquanto todas as partes têm acesso à mesma quantidade de dados verificados.

A Dylyver é uma empresa de tecnologia que está determinada a desenvolver soluções inovadoras de transporte e logística, utilizando os benefícios das modernas tecnologias móveis de ponta. Os requisitos de transferência são formalizados em um programa aberto e descentralizado, o que significa que não há um administrador central que possa agir em seus próprios interesses. Qualquer evento que ocorra como, por exemplo, o envio de um pagamento para transferir um direito de reivindicação, é processado e anotado pela blockchain. As soluções da Credits simplificarão os serviços de logística da Dylyver, permitindo um controle aprimorado por meio de rastreamento instantâneo de carga, redução total de custos e eliminação de falsificação de dados.

A RedCab é uma empresa de fast forward com um modelo de negócios futurista no espaço de transporte, incluindo compartilhamento de carros. As soluções de blockchain da Credits ajudarão a RedCab a melhorar sua área de especialização, simplificando os procedimentos de pagamento. Os pagamentos serão feitos sob a condição de um serviço ser aceito pela outra parte. Um contratante estará, portanto, confiante de que, uma vez que os serviços sejam aceitos, o pagamento será pago automaticamente da conta de contrato inteligente para a conta do remetente.


Acompanhe a CREDITS nas mídias sociais!

TWITTER — https://twitter.com/CREDITSBrasil
FACEBOOK — https://www.facebook.com/CREDITSBrasil
TELEGRAM — https://t.me/creditsPortuguese