A Credits concluiu com sucesso as negociações com a Neoframe

A Credits assinou recentemente um contrato com a Neoframe que desenvolve e comercializa middleware de alto desempenho e sistema de negociação para o setor financeiro e de negócios de corretagem. A empresa explorará a plataforma blockchain da Credits para desenvolver seus serviços dApp com base no sistema blockchain, com o objetivo de aprimorar os serviços financeiros para seus clientes.

A Neoframe possui tecnologias líderes em software de sistema de alto desempenho para os complicados aplicativos financeiros atuais. Desde 1999, a Neoframe desenvolveu o mercado de processamento de dados e sistema de trading, bem como software middleware para mercado financeiro, especialmente mercado de corretagem. As soluções da Neoframe podem cobrir mais de 100.000 sessões simultâneas para processamento de dados de mercado e informações de negociação, bem como processamento de pedidos com o mínimo tempo de resposta e carga do sistema. As principais empresas de valores mobiliários da Coréia estão usando as soluções da Neoframe para seus clientes.

A Credits continua a expandir o número de parcerias para aumentar a adoção da blockchain e trazer novas formas de implementação da tecnologia para empresas de vários setores.


Acompanhe a CREDITS nas mídias sociais!

TWITTER — https://twitter.com/CREDITSBrasil
FACEBOOK — https://www.facebook.com/CREDITSBrasil
TELEGRAM — https://t.me/creditsPortuguese