A Credits e a Pecunio trabalharão próximas na área de Fintech

28 de Julho de 2018, Dubai

A Credits e a Pecunio unirão seus esforços para ajudar a construir o futuro dos mercados financeiros. As empresas assinaram um acordo que abre caminho para vários aspectos da colaboração.

“Aprovamos para colocar o token CS como forma de pagamento para obter tokens PCO. A Credits também será adicionada à carteira do fundo institucional VC da Pecunio, com exposição a todas as 30 empresas e parceiros do portfólio”, comentou o CEO da Pecunio, Reinhard Berger. Áreas adicionais de cooperação serão estabelecidas por outros acordos.

A Pecunio, sediada em Dubai, é considerada a empresa líder em fintech nos Emirados Árabes Unidos. É uma nova plataforma de investimento descentralizada que simplifica os investimentos em blockchain e resolve o problema dos gastos com criptomoedas. Ela permite salvar e gastar cripto-ativos em um universo de fundos que é seguro, acessível e fácil de usar. Além de um fundo de criptomoedas e um fundo de ICO, o ecossistema da Pecunio também engloba um fundo investidor-anjo que investe em projetos nos estágios iniciais e se envolve no desenvolvimento. A Pecunio orgulha-se de apoiar a execução de idéias promissoras e de dar aos seus investidores a oportunidade de se beneficiar de desenvolvimentos positivos.


Acompanhe a CREDITS nas mídias sociais!

TWITTER — https://twitter.com/CREDITSBrasil
FACEBOOK — https://www.facebook.com/CREDITSBrasil
TELEGRAM — https://t.me/creditsPortuguese