Jogo de estratégia descentralizado “Medieval Age”

CREDITS Brasil
4 min readJul 10, 2019

É uma honra para a Credits anunciar o trabalho inicial no desenvolvimento de um novo jogo de estratégia descentralizado, o “Medieval Age”, por programadores terceirizados em nossa plataforma blockchain.

Não é novidade para ninguém que a indústria de jogos evoluiu consideravelmente nas últimas décadas. No estágio atual, estamos acostumados a uma variedade de gêneros e dispositivos através dos quais você pode jogar seu jogo favorito. A realidade virtual é cada vez mais adaptada para usuários modernos e se torna mais multifuncional e acessível. Para muitos jogadores, essa indústria é parte integrante de suas atividades diárias. O número de pessoas interessadas na esfera de jogos está crescendo a cada dia, o que leva a um aumento na popularidade neste nicho e no contínuo desenvolvimento e expansão deste negócio. Muitos desenvolvedores e empresas constantemente criam novos jogos e aprimoram os antigos. A frequência de torneios de jogos e eventos aumentou, o que levou ao surgimento dos cybersports. Com o desenvolvimento da popularidade em massa dos jogos, o componente comercial também está crescendo.

Existem quatro tipos principais de monetização de jogos:

  • Compra Padrão
  • Pay-to-play (por assinatura)
  • Free-to-win
  • Pay-to-win

No primeiro caso, o usuário compra a versão completa do jogo uma vez e aproveita o processo por quanto tempo quiser. Em outras situações, normalmente é proposto usar a moeda do jogo, que pode ser obtida tanto pelo processo do jogo quanto pela conversão de dinheiro real. Assim, muitos usuários que adquirem vários bônus no jogo e recebem vários tipos de vantagens têm um valor monetário para suas contas. O custo de algumas delas pode chegar a vários milhares de dólares. Em última análise, isso leva ao surgimento de mercados inteiros no jogo, o que possibilita que os usuários comprem e vendam ativos de jogos.

Com um grande fluxo de caixa, surge uma situação em que o usuário precisa ter confiança na segurança de seus ativos do jogo, bem como na possibilidade de adquirir com segurança valores no mesmo. A este respeito, muitos jogadores enfrentam frequentemente uma variedade de problemas. Muitas contas de jogos são hackeadas, roubadas, surgem diferentes interrupções, o que leva à perda de ativos monetários e, portanto, a desconfiança entre os usuários surge. Essa tendência existe há vários anos, mas o desenvolvimento da tecnologia está pronta para novas mudanças na forma como as transações são feitas, bem como o poder que os jogadores têm sobre suas moedas no jogo.

Todos os problemas de segurança e desconfiança entre os jogadores e as empresas podem ser resolvidos com a adoção da tecnologia blockchain. Ela permite que se jogue e faça compras/vendas de uma forma mais transparente e descentralizada. A blockchain pode fornecer maior segurança por meio do uso do ledger distribuído, que evita perda e roubo de ativos e informações digitais. Um registro de data e hora e uma assinatura criptográfica exclusiva tornam o ledger um histórico auditável e imutável de todas as transações na rede. Outra vantagem da blockchain é uma oportunidade para os jogadores terem controle total sobre seus ativos virtuais, permitindo que eles facilmente negociem itens devido ao sistema descentralizado em uma base P2P, eliminando servidores centralizados. Em última análise, a tecnologia blockchain é uma ferramenta para melhorar a segurança e a situação de confiança na indústria de jogos, que pode processar pagamentos imediatamente, evitando intermediários e taxas caras.

Um dos próximos jogos descentralizados será o “Medieval Age”. É um jogo de estratégia multiplayer construído na plataforma blockchain Credits que fornece um excelente exemplo da implantação da tecnocnologia. O jogo permite que os jogadores mergulhem no mundo das conquistas e batalhas medievais, onde é possível construir seus próprios castelos, fomentar o comércio e administrar seu exército. A moeda do jogo é “Goldies”, que é um token baseado em na Credits e pode ser negociado em exchanges digitais. Aqui estão várias maneiras de obter a moeda do jogo:

  • Abrir Baús de Tesouro
  • Concluir missões
  • Ganhar batalhas
  • Vender cidades e itens
  • Convidar amigos

Medieval Age” tem o seu mercado onde os jogadores podem realizar operações seguras e sãs. A Plataforma Blockchain Credits torna essa aplicação descentralizada confiável e conveniente devido ao armazenamento do banco de dados, alta velocidade de transação e rápido processo de confirmação. Os jogadores têm controle total sobre seu jogo e seus ativos digitais. Através da tecnologia blockchain, as informações sobre as contas dos usuários não podem ser duplicadas ou alteradas retroativamente, o que torna o jogo transparente e evita distúrbios. O jogo “Medieval Age” está previsto para ser lançado no 4º trimestre de 2019 com as atualizações subsequentes durante o primeiro e o segundo trimestres de 2020.

Os problemas existentes da indústria de jogos devem ser corrigidos. A blockchain é uma excelente maneira de transformar esse campo digital e torná-lo mais moderno e confiável. A tecnologia pode ser amplamente adotada e revolucionar o ambiente informacional.

Acompanhe a CREDITS nas mídias sociais!

TWITTER — https://twitter.com/CREDITSBrasil
FACEBOOK — https://www.facebook.com/CREDITSBrasil
TELEGRAM — https://t.me/creditsPortuguese

--

--

CREDITS Brasil

CREDITS é uma plataforma blockchain aberta com contratos inteligentes e uma criptomoeda interna. https://credits.com/pt