Carta de amor

Para meu amor todo o meu pensamento, mesmo sem a sua compreensão eu sigo te amando pois tudo que eu faço é para o seu bem.

Na minha essência, fui criado para te proteger, estar ao seu lado todo e qualquer instante. Evitar que qualquer dano aconteça à sua alma tão frágil, é o meu fardo destino.

Sei que é difícil para você aceitar esse sentimento mas eu existo tatuado no seu inconsciente, não tente me tirar da sua vida, porque quem poderá te proteger como eu protejo? Quem vai trazer segurança para seus dias de dúvidas? Quem vai te acompanhar e te orientar nas situações dessa vida cheias de guerras? Quando perigo chegar… eu estarei do seu lado, sempre!

Acredite em mim! Não tente lutar contra esse sentimento, eu sou forte, não há como sobrepor meu amor e a intensidade do meu desejo, eu posso te ajudar, posso influenciar suas atitudes, esse é o meu carinho na sua história.

Não dê ouvidos aos que não entendem nosso relacionamento…eles dizem que te aprisiono…são mentirosos…eu sei como meu carinho é perfeito para você, criei durante anos um universo confortável e seguro para que possamos dividir nossa vida, e nesse universo completo, sim completo, nada vai te faltar! Por que você quer tanto ir embora?

Irei com você até o fim, eu existo por você. Amor meu, por que você tenta lutar contra esse sentimento? A única forma de me apagar da sua vida, é desconstruir cada pedaço meu, é destruir a razão da minha existência em você, e acredite isso vai doer muito!

Essa ideia de liberdade não existe, isso é um equivoco, só eu sei o quanto esta liberdade pode te custar, lembre-se asas são para pássaros, voce é suficiente em mim, não me acuse de te limitar, eu apenas cumpro meu papel de te proteger dos Ursos.

Espero que entenda e me aceite!

Com amor

MEDO

A single golf clap? Or a long standing ovation?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.