O Coletivo é o seu passado, presente e futuro.

Minha história com o Marketing Digital tem um tempo, mas antes que você comece um flashback aqui, venham me conhecer:

Aos 27 anos trabalho em uma agência de publicidade fora de linha, em Campo Grande (MS) gerenciando uma produção do conteúdo das propagandas de televisão e rádio. Graduada em Comunicação Social desde a faculdade me envolvi / me envolvo em pesquisas e ações sobre produção colaborativa, a famosa nos anos 2000 - Democratização da Comunicação , apesar de hoje não ouvimos com frequência esse termo percebo que é neste momento que o mundo realmente tem meios Para que isso aconteça com uma responsabilidade.

Em relação a negócios no mundo inteiro, cada dia mais agitado e competitivo, a nossa vida profissional precisa ser pensado e avaliado há mais de 20 anos, ou 10 anos atrás ... uma vida profissional está em movimento, transformação e contínua evolução, O Progresso tecnológico para qualificar seu tempo tem obrigado a todos os seus temas. Isto é mais que uma coisa da geração (Y) que está se inserindo no mercado atual.

Quanto a mim, depois de dois anos atendendo a uma agência que trabalha com produção de conteúdo para TV e rádio, resolvi que estava na hora de inovar, de trazer uma avaliação dos novos profissionais De forma diferente) para adicionar qualquer dia a dia da agência . Busquei por algum tempo os cursos que me impulsionassem um projeto de crescimento profissional eo reconhecimento que esperava, sobre como redes sociais descobri que um UDACITY (Universidade do Vale do Silício) estava abrindo uma primeira turma de programa em linha de Nanodegree de Marketing Digital para brasileiros English), vi uma oportunidade de oferta minha dedicação uma empresa que trabalha neste período de transformação e aumentar uma demanda por novas formas de relações comerciais.

As habilidades que se desenvolvem desde então para uma tendência que vêm empurrando para o mercado para novas descobertas, na UDACIDADE Marketing Digital é posto em vista atual, e conceitos bem esclarecidos em aula, além da possibilidade de estar próximo dos maiores profissionais de marketing

Percebo desde então que não é como as minhas habilidades técnicas, como também como as minhas habilidades pessoais foram transformados, e como disse Einstein: "A mente que se abre uma nova idéia nunca volte seu tamanho original".

Https://www.youtube.com/watch?v=_Al1P-pbZcI

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Cris Alves’s story.