Cadê o amor que estava aqui?
Ontem fui até o mercadinho do lado de casa e vi uma caixa das tradicionais paçocas AMOR no balcão, só que algo estava errado… aquela embalagem lindinha vintage que nos dava uma nostalgia gostosa estava totalmente diferente.
Transformaram a paçoquinha AMOR em uma paçoca comum, em uma embalagem tosca de plástico reluzente e Ainda diminuíram em 30% seu tamanho… além de feia a embalagem, agora a paçoca mais fofa do mercado tá anoréxica! Não fode, né!
Eu peguei aquela paçoca e ao ver a minha indignação, o dono do mercado disse que ainda tinha uma das paçocas “das antigas” e me deu.
Cheguei em casa com as duas paçocas AMOR na mão e um coração partido.
Poxa, será que o povo do marketing não sacou que a gente comprava essa paçoca pela embalagem? Quer apostar que as vendas vão cair drasticamente??? Bem, brincadeiras à parte, essa história me fez refletir aqui…
A nova paçoquinha AMOR é o mais puro retrato de como anda o AMOR nos tempos modernos: uma embalagem moderna, nada sustentável e 30% mais escasso. E ainda tem quem queira, dizendo que a embalagem ficou mais fácil de abrir, você pode comer mais de uma por vez e não tem perigo de enjoar!
Poxa vida, devo ser nostálgica mesmo. Eu realmente prefiro a AMOR na forma antiga: embalagem aconchegante, mais fofo e que apenas um bastava pra satisfazer a sua vontade! Esse já adoçava bastante a sua tarde toda ❤️
Esse AMOR aí, assim como a antiga paçoquinha AMOR, tá sumindo do mercado. Portanto, se você o encontrar por aí, não deixe escapar de suas mãos. Você foi privilegiado. 😉🙃😁😘

