Hacktown 2018

Primeiro dia:
Iniciamos nosso encontro com Santa Rita de Sapucaí ao grande estilo! Fomos recebidas na rodoviária pela moça que está nos recebendo no Airbnb aqui na cidade. Como não tem hotel para todos que participam do evento, os moradores são incentivados a alugar os quartos de suas casas :-)
Depois fomos almojantar em um restaurante que não tinha comida vegetariana, mas o garçom era malaco e me vendeu um strogonoff de palmito ;-)
Passamos por uma ponte da cidade que se chama pelo Google “ponte de cimento” e acho que deveria chamar “ponte revoar das garças” e virar um ponto turístico, inclusive com um mirante, pois é lindo ver o revoar das garças dessa ponte no fim do dia. Isso seria trabalhar a economia Criativa!
Depois fomos fazer nossa inscrição no evento, fizemos nosso cadastro para pegar bikes com histórias dos moradores aqui da cidade. Iniciativa linda de economia compartilhada. Você aluga a bike e fica sabendo a história dela, além de fazer parte dessa história também. Descemos para o casarão. Lá fizemos vários contatos- conexão é uma habilidade de futuro.
Aqui você recebe a pulseirinha do evento que te da acesso a todas as palestras. Você pode colocar dinheiro na pulseira e usá-la como dinheiro no evento. Isso é economia multimoedas.
Consegui hackear com a @julialopes um talk por aqui hoje, no evento Agora é que são elas. Vou falar de como é importante saber unir Ancestralidade e Futuro e ainda farei um exercício sistêmico com as moças no final. Consegui unir tudo que sei em um talk de 20 min.
E pra finalizar, fomos no show do autoramas e encontrei com um amigo meu do colégio. Ele esta trabalhando com a banda. Foi uma ótima surpresa!
Acabei de acordar aqui, me arrumando para o café e indo para as palestras do dia. Me acompanhe em tempo real no stories!
#hacktown2018
#santaritadosapucai
#novaseconomias
#futuro
#novosjeitosdefazer
#crismatsuoka
