Eu não vou mais transar casualmente
Bella Marcatti
23519

Bella, adorei seu texto. Super me representa! Eu nunca consegui fazer sexo casual. Da única vez que tentei, me apaixonei e me ferrei tão bonito que precisei de antidepressivos pra me tratar. Agora estou saindo com um cara e to vendo a coisa andar pro mesmo caminho… Queria muito ser como a maioria das pessoas, que transam sem criar nenhum vínculo emocional. Mas eu também sou romântica.
Inclusive, foi pesquisando sobre “sexo casual é pra mim?” que vim parar aqui. Encontrei esse outro texto: https://trendr.com.br/o-verdadeiro-significado-do-sexo-casual-5b726b5f16be e ele cita o seu. Confesso que prefiro o seu texto do que esse outro do link. Eu não sei se é realmente justo o que a moça diz no texto dela. Porque se a pessoa transa com você e não é carinhosa nem te procura depois, fica claro que era só sexo, mas você se sente usada. Daí se a pessoa te trata bem, é fofa, etc., pode acabar te dando falsas esperanças d eum relacionamento romântico. Eu não sei se conseguiria fazer sexo casual mesmo, porque se o cara me tratar mal eu vou me sentir uma bosta por ser usada, porém se me tratar bem vou me apegar e sofrer com amor não correspondido porque ele não quer nada sério.
Ai, é muito difícil isso… Por que as pessoas são tão desesperadas por sexo? Seria tão melhor se todo mundo só transasse com amor. Ninguém sofreria com essas coisas, ninguém desgraçaria a cabeça com essas questões.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.