Hoje neste tutorial vou mencionar como corrigir o erro 0Xc000007b que apresentar mais em jogos de PC.

O que causar o erro 0Xc000007b?

O erro 0Xc000007b pode ser causado por arquivos do sistema Windows danificados. As entradas de arquivos do sistema corrompidos podem ameaçar a comodidade do seu computador. Muitos eventos podem resultar na criação de erros 0Xc000007b no arquivo do sistema do PC.

Alguns desses possíveis acidentes incluem exclusão incorreta de aplicativos e hardware e instalações incompletas ou desinstalações. Os erros 0Xc000007b também podem ser causados, ​​quando seu computador acabou de ser recuperado de um ataque de vírus, adware ou spyware ou por um desligamento incorreto do seu sistema operacional. Essas atividades podem resultar na exclusão ou corrupção de entradas nos arquivos do sistema Windows. Os arquivos do sistema corrompidos levam a informações e problemas que estão faltando e incorretamente vinculados nos arquivos usados ​​para que os aplicativos não funcionem corretamente.

1 — Dica de como corrigir o erro 0xc000007b

Nesta primeira dica, usaremos o pacote de software para que possamos corrigir o erro 0xc000007b.

Entre aqui www.computerbase.de e abaixe o All in One Runtimes Download.

all-in-one-runtimes

Botão para download all in one runtimes

Assista este video de como instalar o programa e corrigir este erro.

2 — Dica — Substituir xinput1_3.dll de 32 bit

O erro 0xc000007b geralmente aparece quando o arquivo xinput1_3 é substituído por uma versão diferente ou corrompido. Isso se torna incompatível com alguns programas ou aplicativos. Esse erro ocorre, especialmente com a versão de 32 bits do jogo DirectX, mas é reparado depois de reinstalar ou atualizar o DirectX.

Você pode reparar o arquivo xinput1_3.dll substituindo pela versão correta. Não se preocupe, pois é seguro e é uma das formas mais eficazes de corrigir o erro 0xc000007b no Windows.

Passo 1: Baixe o arquivo xinput1_3.dll de 32 bits .

Passo 2: Após a conclusão do download, extraia o arquivo usando 7-Zip ou WinRar.

Etapa 3: clique com o botão direito do mouse no arquivo e clique na opção Copiar .

Etapa 4: Abra o C: \ Windows \ SysWOW64 . Você precisará incluir o arquivo que você copiou antes da pasta. Clique com o botão direito dentro da pasta e selecione Colar .

Se a caixa de diálogo Copiar Arquivo aparecer, basta selecionar Copiar e Substituir. Esse método deve funcionar e o erro deve ser removido.

Estes são alguns passos de como você pode normalizar seu sistema e instalar seu programa preferido. Boa sorte!!!

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.