Exatamente!
Adriano Pelegrini Monteiro
1

Ô gente, com um baita documento retirado do site do TRF referenciado no texto e cês me falam que tô inventando coisa, fazendo acusação sem provas? Pelamordedeus. É falta de ler o que tá escrito.

Também já teve uma galera falando comigo de processo só porque ficou inconformado com o que leu, e pra vocês eu vou dar uma notícia impressionante: é permitido ler tudo que eu escrevi e ainda continuar gostando do Richard, achando ele um ótimo profissional ou o maior educador ambiental do Brasil, o que for; sem precisar ficar se doendo e querendo botar pilha em mim por causa de processo. Só ignora e continua sendo fã do cara, uai. Tão simples.

E outra: esse texto é de um post feito em janeiro, o mesmo já foi compartilhado por diferentes pessoas na página oficial do Richard no facebook várias vezes na época, questionando ele a respeito. Ele próprio (ou sua equipe, sei lá) apagou cada uma dessas postagens e comentários e continuou em silêncio sobre o assunto, fazendo seus posts normalmente. Se fosse pra dar problema pra mim já teria dado, ele sabe da existência disso tudo.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.