Carta Aberta ao Medium em Português

A coluna Hiperliteratura é um dos projetos que eu tenho desenvolvido no Medium em Português

Começo “a carta” agradecendo ao Medium em Português: vocês incluíram meu perfil (C.S. Soares) na sua lista de autores brasileiros que merecem ser seguidos na plataforma. Fiquei muito contente com a gentileza.

Vamos, rapidamente, ao tópico seguinte.

Soube que o Medium está reformulando modelo e estratégias de negócios. Quero dizer que eu estou muito confiante de que as eventuais mudanças trarão benefícios e tornarão a plataforma ainda mais forte.

Eu espero, sinceramente, que o bom trabalho implementado até hoje no Brasil continue avançando (meu forte abraço aos colaboradores brasileiros da plataforma). Como e-publisher, escritor e jornalista, eu logo reconheci o imenso potencial do Medium como plataforma editorial digital.

O Medium é o futuro, hoje.

Por isso, eu migrei meus principais projetos autorais, editoriais e jornalísticos para o Medium em Português:

Encantados! (Livro)

Meu próximo livro. Tenho escrito e compartilhado trechos na plataforma, usando inclusive sua estrutura para definir a hipertextualidade da narrativa. >> Clique aqui para acessar Encantados!

Hiperliteratura (Coluna)

Uma coluna (em desenvolvimento) sobre curiosidades e bastidores da literatura brasileira. Mais uma vez, a hipertextualidade e a dinâmica da coluna (composta de 20 seções) é fortemente aderente à estrutura do Medium. >> Clique aqui para acessar Hiperliteratura.

A plataforma Medium em Português possui recursos que ajudam escritores e jornalistas a desenvolverem suas histórias.

Ajudam também e-publishers e editores (inclusive os que trabalham no mercado tradicional de livros) a pensarem novos e inovadores produtos editorais.

Para terminar, quero aproveitar esta “carta aberta” para agradecer também (e principalmente) meus mais de 500 seguidores na plataforma.

Muito obrigado a cada um de vocês pelos acessos, leituras, compartilhamentos e comentários. Vem de vocês um dos meus maiores estímulos para continuar perseverando no árduo trabalho da pesquisa, análise, escrita e composição.

Muito obrigado, um forte abraço e vamos em frente!

C.S. Soares
Tijuca, 21/02/2017


Like what you read? Give Cláudio Soares a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.