O estranho nunca foi tão incrível

poster do filme

Acho que quando dizem que qualquer coisa que a Marvel coloque nos cinemas nos acabou assistindo é verídico dessa vez o filme foi “Doutor estranho” um personagem bem secundário das HQs
Em minha opinião vou defender os filmes, principalmente o homem formiga que é divertido demais, logo que em minha opinião esses filmes podem começar a induzir as pessoas para lerem mais quadrinhos, ou pelo menos eu o faço. Sendo que em minha opinião é a melhor forma de manter o hábito da leitura. 
Mas como todos os filmes de origem da Marvel temos a clássica fórmula da jornada do herói. Temos o herói, e tende como sempre a favorecer o herói. Embora dessa vez não tenham descartado o vilão, ele foi excluído como nos “Guardiões da galáxia” os vilões aparentemente foram colocados na geladeira, se me permitirem o trocadilho.

Não sei muito bem as falhas do filme, possivelmente muitas piadas colocadas o tempo todo, acho que a cena quando o manto começa a dar tapinhas na cara do nosso herói. Quando vi a cena não achei tanta graça assim, mas agora parando para pensar a cena foi necessária mesmo? Quero dizer, o filme inteiro tem muitas cenas de comédia com boas cenas de ação, mas uma coisa tenho que admitir os efeitos visuais, especiais são lindíssimo é o filme é no sentido literal uma obra de arte de aquarela, uma pintura abstrata por que até pós-moderna ninguém merece, por fim o filme é muito divertido e um banquete visual para os fãs dos desse tipo de arte, então em considerações finais o filme é legal, mas segue como os mesmos problemas com a Marvel atualmente.