Nada é triste até que tenha terminado.

Quando ir embora de algo que por muitos anos definiu quem você é, como compreender que essa historia acabou de atingir seu ultimo capitulo. A ultima nota da canção que você ouviu por tanto tempo.

Dispensando lirismos, talvez não tanto as rimas, porem nesse mundo feito de idas e vindas, ver o começo de algo e o fim
muitas vezes é difícil, é confuso, é triste, mas principalmente é preciso, é preciso deixar ir. Quem contou para a criança de 5 anos que existiu no seu passado que o sonho de ser astronauta era idiota demais, quem contou para o garoto de 16 anos cujo um dia você conheceu, que seu relacionamento não iria para frente, que ele estava se fazendo mal insistindo em alguém que só era capaz de pensar em si mesmo, quem soprou nos nossos ouvidos na quietude da noite: ‘’ É hora de acabar ‘’

Quem juntou um casal na hora errada? Ele pensa em casamento, ela pensa que sentir algo é perda de tempo, ele quer viajar, ela só quer mais um pouco descansar, ele quer fazer ela sorrir, ela nem sequer quer existir. 
Ela correu
Anos depois. Ela quer casar, ele quer só se distrair, ela quer viajar, ele não quer nada sentir, ela o quer abraçar e ele acha que já é hora de acabar.
Ele correu