Ninguém liga

Na real, as pessoas estão sempre muito ocupadas com os próprios problemas, sentimentos e desejos para se preocuparem com o que quer que seja. Você é só um meio de conseguir coisas para elas, tipo um objeto mesmo, se tem serventia fica, se não tem, tchau.

Alguém te vê na rua, carregando 10 anos e 30kg a mais, te julga descuidado, irresponsável e omisso com a própria saúde, desleixado com a aparência e põe em dúvida tudo o que você tem na vida por conta disso, inclusive seu relacionamento: “Só pode ser interesse, ninguém vai ficar com alguém nessas condições a troco de nada. No mínimo é chifruda.” As pessoas não querem saber o que te levou do ponto a ao ponto b, querem apenas apontar e se sentirem melhores que você. Não se iluda.

Já fui enganada, humilhada, violada, reprimida e coisas que nem tenho coragem de citar, mas nada disso é motivo para deixar de estar impecável, não é mesmo? Mantenha-se aparentemente incrível, é o mínimo que pode fazer depois de tudo ou seja taxada de egoísta para todo o sempre.

Sinceramente, já passei por tanta coisa, ser rotulada de egoísta no fim nem é tão ruim assim. Beijos de luz.

Like what you read? Give Dabla Ferrestos a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.