Você é feito de amor

Isso mesmo. Você inteiro é feito de amor.

Não estou falando daquela coisa que se vê em filmes, em que tudo é perfeito e fofinho.

Tô falando de você, único. Seu sorriso torto e seu cheiro incrível.

Seu olhar mirabolante, de quem planeja dominar o mundo. Devo confessar que com um simples abraço, você conquistou o meu.

E o que falar do seu cheiro? Não do perfume, mas da sua pele. É como se você pudesse exalar toda sua personalidade. Forte. Marcante. Ironia e sarcasmo fluentes (tem coisa mais sedutora?).

Posso citar as piadas sem graça? Aquelas que você conta e reconta infinitas vezes. Eu, obviamente, finjo que gosto porque sempre sou recompensada com sua gargalhada. E que gargalhada! Ao descontrair-se você expõe sua alma. Eu, como boa observadora que sou, tenho gravado em mim cada detalhe que você me oferece.

Não deveria admitir, mas seus defeitos realçam ainda mais sua beleza: meio atrapalho, ciumento, inseguro. Já falei que adoro quando perde o controle e expõe seus medos? É como se, naquele momento, nossos laços nos unissem tanto, a ponto de sermos apenas um.

E cara, sou de humanas, não manjo nadinha de matemática. Mas até uma hipster como eu, tem a consciência de que 1+ 1 é a conta mais linda do mundo.

Você é todo feito de amor e eu sou louca por você.