Procurando alguma coisa para assistir? ;)

Já que comecei a semana com a lista de livros, vou seguir a tendência (minha, no caso) e vou trazer uma #toplist para você assistir e para inspirar de diferentes formas. Vou explicar melhor!

  1. Steve Jobs — Billion Dollar Hippy 
    Esse documentário explora como comportamentos distintos podem resultar numa explosão de criatividade, inovação e sucesso mundial! Jobs era hippie sim! #netflix!
  2. Eu não sou o seu guru — Tony Robbins
    É um documentário também. Mostra como Tony Robbins é capaz de transformar a vida de pessoas sem precisar conhecê-las profundamente. Além disso, coloca para refletir sobre vários temas de família, relacionamento e autodesenvolvimento. #netflix
  3. Joy: o nome do sucesso
    Filme com a maravilhosa Jennifer Lawrence e que retrata a história da incrível mulher que inventou um esfregão top das galáxias a partir das suas necessidades diárias. Mostra toda a saga dela até conseguir vender seus primeiros itens e alacançar o sucesso! #tánonow
  4. GirlBoss
    Série do #netflix sobre a história de Sophia Amoruso, que aos 23 anos criou um lojinha no ebay, a Nasty Gal. Os episódios vão mostrando como ela conseguiu se segurar nesse mercado e todos os perrengues que enfrentou. Ainda está na primeira temporada!
  5. How great leaders inspire action — Simon Sinek — Ted Talks
    Curto, direto, objetivo e de grande valor. Está na lista dos 25 mais populares #tedtalks de todos os tempos. Vai lá ver!

Conteúdo leve e inspirador! Bom para o meio da semana, né?! ;)

Hasta luego!