Outro texto sobre essa história?

Mais ou menos

Tá doendo mais nele ou em você, em mim, em nós?

Lutamos por anos para que aqueles que têm “colarinho branco”, pagassem pelos seus crimes. Essa semana o Brasil viu o primeiro Senador da História em atividade ir para a cadeia. Vimos também um Bilionário banqueiro ser preso.

Sim, estamos avançando.

O que gostaria de entender é porque aqueles homens agrediram o rapaz da foto. Gostaria de entender porque depredaram o carro dele.

Precisei pegar um táxi hoje, minha sensação foi de estar sentado ao lado do Delcídio ou do André, ou até do Cerveró!

Que isso? Que exagero!!!

A minha sensação foi essa, embora o taxista que me atendeu não tenha tido qualquer participação no ocorrido da Uber. Senti isso por causa da postura do taxista que me atendeu.

Ao entrar no carro, não fui perguntado se queria utilizar o ar condicionado.

Estava tocando uma música que gostaria que tivesse sido trocada, mas mesmo na condição de cliente, não fui consultado se aquele estilo me interessava.

Fiquei pensando nos direitos do rapaz da foto acima, fiquei pensando que aquele taxista que me atendeu não estava com hematomas, o carro dele não estava cheio de avarias.

Senti muita dor ao andar naquele taxi hoje. Não sei quanto tempo vai levar pra cicatrizar. As feridas que me fizeram, foram profundas e os danos ao meu “carro” foram consideráveis.

Ainda bem que vivemos num País de “Mouros”!!!!

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Daniel Araujo’s story.