Qual o primeiro App do seu Smartphone?

Tenho batalhado tanto pelo sucesso do meu aplicativo, pela aceitação dele por parte dos Laboratórios, médicos, pessoas em geral, amigos, família…

A gente termina esquecendo o que já fez até agora. Nunca vou poder esquecer que eu só tinha um desenho numa folha de papel. Depois se transformou em uma apresentação muito fraca que eu mesmo fiz.

Essa história aqui não é sobre mim, não é sobre o “grande poder” que eu tive em transformar uma ideia em um projeto real.

Faz mais sentido, pelo menos pra mim, gastar esse tempo dizendo a você que acha que nunca vai conseguir e que sua ideia nem merece atenção, que o que vai definir se ela será só uma ideia no papel ou o projeto da sua vida, serão as suas atitudes.

Eu lembro do dia em que falei sobre minha ideia dentro de casa. Minha mulher que me ama muito, olhou pra mim e não disse nada. Fez aquela cara:

Meu irmão também estava em casa e nem o fone ele tirou do ouvido.

Se liga numa coisa falada por alguém que viveu na prática essa fase.

Aquilo que você pensou, só faz sentido na sua cabeça. Você só precisa saber se isso é mais forte do que todo o resto, esse vai ser o segredo.

O 2º estágio é começar a contar sobre sua ideia para quem pode te detonar sem fazer força. Sabe aquelas pessoas que acham erros onde você não pensou e que não vão ter pena de te falar, procura por elas.

Se você sobreviver a essa galera que fala na. “Cara” mesmo, comece a pensar seriamente no seu projeto.

No meu caso foi um aplicativo, o aplicativo mais importante do meu smartphone.

Quando eu lembro que começou como uma ideia e hoje posso olhar pro meu smartphone e ver ele funcionando, a minha felicidade é muito grande.

Aprenda a festejar cada momento, até aqueles que parecem não ser para comemorar.

Uma hora, você vai olhar para seu smartphone e ele vai estar lá, primeiro da lista!!!

www.labinhands.com.br

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Daniel Araujo’s story.