Ausência

Eu sumi.

Pexels

Na verdade, eu sempre dou umas sumidas, só que anteriormente enquanto eu sumia meus textos já agendados iam sendo publicados. Agora sem texto agendado ficou só o vazio de um perfil desatualizado.

Eu andei tão sumida que eu só fui escrever este texto agora que eu voltei.

Eu voltei.

Mas como eu não quero que meus sumiços impliquem em falta de texto, eu decidi fazer o seguinte: eu vou continuar sem publicar até o final do mês e no mês seguinte eu volto com textos agendados.

Lembrando que segunda-feira 23/10 tem o último texto da série Por que pessoas são divididas em preferências políticas? na Trendr! Eu tenho gostado muito de fazer essa série pois compartilhar o que eu aprendi lendo o livro The Righteous Mind: Why good people are dividded by religion and politics tem me feito muito bem. Eu gostaria muito que as pessoas deixassem suas desavenças de lado e se focassem mais no que há em comum entre elas do que em suas diferenças e discordâncias. A série foi uma forma de mostrar aos leitores que discutir política e criar inimigos não é só perda de tempo, é nocivo. Pessoas separadas, desconectadas de seus grupos e cada vez mais isoladas em grupos menores é um problema e não uma simples mudança de comportamento obtida por meio das novas tecnologias.

Enfim, deixo o resto da conclusão para o texto de segunda-feira. :P

Eu também estou devendo o término da série sobre introversão, que será continuada no próximo mês.

A princípio, a frequência de textos irá cair — ao menos até que eu consolide alguns ajustes que tenho feito aqui na minha vida real.

Eu tenho pensado em voltar a publicar um texto por semana. É um esquema seguro e que me dá bastante margem para contornar situações adversas.

Mas qualquer mudança na frequência de textos que ocorra eu aviso vocês.

Acompanhem a conclusão da série que eu tenho desenvolvido lá na Trendr e eu espero vocês com novos temas mês que vem! :)

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.